Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes respondeu à reclamação de Susana
há 2 semanasCOVID-19

MGC Transportes - Falta de transporte

Exma. Sra. D. Susana Simões,

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que, os horários apresentados são provisórios e reajustados de acordo com as necessidades apresentadas, através de manifestação dos passageiros para o email indicado ou telefone. São ainda analisados reforços de determinados horários se após monitorização se verificar uma ocupação próxima da lotação máxima (2/3).

Neste momento estamos a reanalisar as necessidades para que se reforcem os horários semana a semana.

MGC Transportes respondeu à reclamação de Marta Guedes
há 2 semanas

MGC Transportes - Ocupação autocarro excedida - Covid 19

Exma. Sra. D. Marta Guedes,

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que, os horários apresentados são provisórios e reajustados de acordo com as necessidades apresentadas. São ainda analisados reforços de determinados horários se após monitorização se verificar uma ocupação próxima da lotação máxima (2/3).

MGC Transportes respondeu à reclamação de Mafalda
há 2 semanasCOVID-19

MGC Transportes - Horários linha quinta das oliveiras- mafamude

Exma. Sra. D. Mafalda Fernandes,

MGC Transportes respondeu à reclamação de Cristina Silva

MGC Transportes - Incapacidade de cumprir os horários

Exma. Sra. D. Cristina Silva,

Vimos por este meio apresentar a resposta à reclamação efetuada por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção:

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que deu início a um processo de auditoria interno, a fim de averiguar a situação por si relatada. Do assunto em causa foi efetuado o levantamento dos factos.
Pedimos desculpa pelo incomodo.

Melhores Cumprimentos

MGC Transportes respondeu à reclamação de Paulo Picas

MGC Transportes - Pago e os autocarros não param

Exmo. Sr. Paulo,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que neste momento está a redefinir alguns horários nas linhas de Canedo-Lever e Crestuma pelo que esperamos em breve corresponder às espectativas.

Estamos sempre disponíveis para melhorar os nossos serviços de forma a satisfazer os nossos clientes.

MGC Transportes respondeu à reclamação de Luis Matos

MGC Transportes - Reclamação autocarro 109 Mosteiro-Porto

Exmo. Sr. Luís Matos,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que deu início a um processo de auditoria interno a fim de averiguar a situação por si relatada. O processo interno ficou concluído com uma ação corretiva ao motorista. Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos que nos tenha reportado tais factos.

Apoio Cliente

MGC Transportes respondeu à reclamação de Renata Moreira

MGC Transportes - Mau serviço

Exma, Sra. D. Renata Moreira,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio Cliente informa que deu início a um inquérito interno a fim de averiguar a situação por si relatada. Do assunto em causa foram implementadas medidas corretivas para que a situação não se torne a verificar.

Pedimos desculpa pelo incomodo.

MGC Transportes respondeu à reclamação de Ana Mourão

MGC Transportes - Camioneta não para na paragem

Exma. Sra. D. Ana Mourão,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Operações abriu um processo interno a fim de verificar a ocorrência. O processo interno ficou concluído com uma ação corretiva para o motorista em causa.
Pedimos desculpa pelo sucedido.

APOIO CLIENTE

MGC Transportes respondeu à reclamação de Patrícia Costa
há 5 meses

MGC Transportes - Deixar-me na rua com uma bebé debaixo de chuva

Exma. Sra. D. Patrícia Costa,

O Departamento de Apoio Cliente informa que deu início a um processo de auditoria interno a fim de averiguar a situação por si relatada. O processo interno ficou concluído com uma ação corretiva ao motorista.

Pedimos desculpa pelo sucedido.