Moreira Gomes & Costas Lda
    4431-801 Avintes
  • apoiocliente@mgc.pt

MGC Transportes - Incumprimento de horários

eduardo de jesus gonçalves macedo
eduardo macedo apresentou a reclamação
27 de agosto 2022
Ontem dia 26 ,esperei na paragem junto á Câmara de Gaia ,cerca de hora e meia por uma das camionetas da MGC e com destino a Vila Deste.,não aparecendo nenhuma .Isto passou.se das 17 às 18:30.Fui obrigado a apanhar o metro até Santo Ovídeo e esperei menos de cinco minutos pelo autocarro 905 da STSP com destino ao Monte da Virgem.,terminando o meu calvário.De notar que sistematicamente esta empresa demora eternidades fazendo.nos esperar bastante tempo .Não é a primeira vez que desisto e apanho outro meio de transporte.Espero que o metro que vai até Vila Deste esteja rapidamente concluído ,e penso que irão perder muitos clientes devido ao horrível serviço que prestam aos utentes.Alem das camionetas terem um aspeto horrível e sujo que espanta os turistas,os seus motoristas na maioria são sisudos e pouco simpáticos e isso não significa Gaia e Porto.Na minha ótica deviam acabar com essa camionetas todas velhas e porem os STCP a prestarem.nos esse serviço
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
MGC Transportes
30 de agosto 2022
Exmo. Sr. Eduardo Macedo,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que a linha de Mosteiro tem início na paragem de D. João II (avenida), conforme indicação no horário, disponível no site.

Ao dispor

Apoio cliente
eduardo macedo
1 de setembro 2022
Não me refiro a essa camionetas mas sim a qualquer uma pois partem várias da Batalha e passam pelo hospital Santos Silva Não me atirem poeira para os olhos
MGC Transportes
1 de setembro 2022
Exmo. Sr. Eduardo Macedo,

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que a maior parte dos horários das linhas que passam no hospital Santos Silva partem de D. João II conforme indicação no horário de cada linha disponível no site.

Ao dispor,

Apoio Cliente
eduardo de jesus gonçalves macedo
eduardo macedo avaliou a marca
23 de outubro 2022

digo apenas que quando o metro estiver pronto em Vila Deste -gaia .essa Empresa vai perder centenas de clientes que vao optar pelo metro que e´mais rapido eficiente e limpo e nao nas carripanas dessa empresa.