Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Mudança de horários e percurso

Daniela Filipa Amorim
Daniela Amorim apresentou a reclamação
2 de agosto 2019
É inconsevivel o que está empresa faz aos passageiros. Já para não falar alguns dos seus motoristas que são uns maus profissionais ainda têm um serviço que deixa a desejar. Acho ridículo terem deixado de ir ao Porto no dia 1 de Agosto e terminarem nos semáforos do El corte inglês é que nem sequer o motorista parou na paragem acho isto de muito mau gosto afinal não são os trabalhadores que dão lucro a empresa mas sim os estudantes pois sempre que os mesmos se encontram de férias os autocarros com atrasos por vezes circulam normalmente agora os trabalhadores que têm horários a cumprir têm que se limitarem a estes serviços ainda por cima deixam de ir ao Porto esquecem se que existe muita gente que trabalha no Porto eu falo por mim que todos os dias saiu na praça da batalha para me deslocar ao meu posto de trabalho pois infelizmente sofro de claustrofobia e não consigo circular de metro como eu existiram mais pessoas já para não falar em alguns idosos que muitas das vezes já mal conseguem entrar na camioneta ainda agora vão ter de andar a trocar na avenida de Gaia só porque sim! Não queriam concorrencia por isso aceitaram ter os títulos de andante disponível nas camionetas mas espero que o mais rápido possível exista alguém que meta mãos a obra e abra uma empresa para ver até que ponto vocês se aguentam. É uma vergonha contribuirmos todos os meses para os vossos salários para o crescimento da vossa empresa e vocês em momento algum se importarem com o conforto dos vossos passageiros. Espero que tenham em atenção todos os assuntos que vos coloco cada vez mais o vosso serviço deixa a desejar infeliz daquele que precisa dos vossos serviços para de uma forma ou outra conseguir realizar os seus deveres do quotidiano
Data de ocorrência: 2 de agosto 2019