80.7
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Pedido de cancelamento

André Castanho apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Eu pedi há uns meses para cancelar o seguro de saúde no qual a resposta foi recusado o meu pedido.

Eu estou a tentar cancelar o seguro há meses.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Caro Aderente André Castanho,

Recebemos a sua exposição a qual mereceu a n/ melhor atenção e será alvo de análise com a maior brevidade.

Concluída a análise, faremos o devido acompanhamento, através dos contatos associados à sua apólice de seguro de saúde.

Gratos pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

19 de fevereiro 2024
Caro Aderente André Castanho,

No seguimento do tratamento do tema em assunto, apresentado no dia 2024-02-07, informamos que, de acordo com as suas indicações de 17/02, demos o seu pedido sem efeito.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha, estamos sempre disponíveis para ajudar, através de um dos seguintes canais:
- Linha de Apoio dedicada aos Aderentes, 211 155 860 (opção 3)
- Email gestao@mgen.pt
- Através do nosso site www.mgen.pt
- Área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

19 de fevereiro 2024
Não foi resolvida. Pois eu pedi 6 dias depois do início da apólice para cencelar, na qual o meu pedido não foi atendido e agora pedem-me para pagar os meses pendentes sendo que eu não usei, sendo que pedi o anulamento da apólice.
20 de fevereiro 2024
Caro Aderente

Considerando o que nos transmitiu a 17/02, nomeadamente que pretende manter o seu seguro de saúde, solicitamos, por favor, que nos indique, em resposta ao processo de reclamação MGEN, qual a sua pretensão.
Ficamos a aguardar as suas notícias, pela via acima indicada, para que possamos dar seguimento à análise do processo.
Obrigada.
20 de fevereiro 2024
Como transmitido anteriormente, eu pedi o anulamento da apólice.

Foi-me informado que terei de pagar os prêmios atrasados, sendo que eu pedi o anulamento após 6 dias do início da apóilice em novembro de 2023.
22 de fevereiro 2024
Caro Aderente André Castanho,

No seguimento do tratamento do tema em assunto, apresentado no dia 2024-02-07, informamos que enviámos resposta à sua exposição para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde.

- Linha de Apoio dedicada aos Aderentes, 211 155 860 (opção 3)
- Email gestao@mgen.pt
- Através do nosso site www.mgen.pt
- Área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

13 de março 2024
Estão a obrigar-me pagar-me os meses todos, sendo que eu pedi o anulamento dias depois, e de acordo com o direito do consumidor, tenho 14 dias para cancelar o acordo. Mas insistem que eu pague.
André Castanho avaliou a marca
13 de março 2024

É um ótimo seguro de saúde, acho que só tiveram um mal entendito entre eu e o suporte.