80.7
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Reembolso despesa médica

Balbina apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Reembolso de depesa fisioterapia
Envio prescrição médico ortopedista com número e nome de sessões de fisioterapia no fundo da prescrição o motivo da necessidade desta quebra colo femur
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Caro Aderente Balbina,

Recebemos a sua exposição a qual mereceu a n/ melhor atenção e será alvo de análise com a maior brevidade.

Concluída a análise, faremos o devido acompanhamento, através dos contatos associados à sua apólice de seguro de saúde.

Gratos pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

Caro Aderente Balbina,

No seguimento do tratamento do tema em assunto, apresentado no dia 2024-02-16, informamos que o assunto exposto já foi alvo de análise, com formalização de resposta a 25/01/2024.
Estão assim os nossos serviços a aguardar o envio dos elementos solicitados para que nos seja possível concluir a análise do processo de reembolso.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

16 de fevereiro 2024
Fica resolvido quando me reembolsarem, foi entregue recibo das finanças da fisioterapeuta e a dita prescrição do médico ortopedista com número e nome de tratamentos no fim da prescrição escreveu quebra do colo femur, tudo isto entrgue SO FICA RESOLVIDO QUANDO PAGAREM
19 de fevereiro 2024
Caro Aderente Balbina,

No seguimento do exposto e conforme já transmitido nas nossas anteriores comunicações, informamos que os elementos que nos remeteu não permitem o correto enquadramento clínico e contratual da despesa apresentada, sendo necessário o envio de elementos adicionais.
Note, por favor, que, "A MGEN obriga-se a proceder com diligência e prontidão a todas as averiguações indispensáveis para a correta regularização dos sinistros.", de acordo com o definido no artº 24º, ponto 1 das Condições Gerais.

Gratos pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.

Balbina avaliou a marca
1 de março 2024

Não a seguradora a não ser as consultas, a despesa médica (fisioterapia) não têm fundamento nenhum, fugiu a reembolsar a despesa, sem entendimento possível