MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º

Miguel Ângelo Ferreira Craveiro Pacheco
Miguel Pacheco apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Bom Dia,

Venho aqui reclamar da pior experiência que alguma vez tive com qualquer empresa com a qual interagi. Tudo começou em inicios de Setembro quando o meu carro começou a fazer um barulho e o levei à Midas Covilhã. O problema era o apoio do motor, que precisava de ser trocado. Uma coisa pequena, cerca de 10€ ou 15€. Quando fui atendido, sugeriram-me que fizesse uma revisão, na qual me foi recomendada a troca de filtros, óleo, etc. Como eu não sabia quantos KM a minha correia de distribuição tinha, também me aconselharam a mudar. Aproveitei, e pedi que me arranjassem o AC, que não distribuia ar quente. Tudo bem, sabia que seria um grande gasto, mas tinha confiança que era pelo melhor. Deixei o carro no mecânico, com a promessa que tudo ficaria feito numa questão de dias. Nisto passaram-se quase 3 semanas. 3 semanas em que o carro ficou parado no mecânico. Quando ligava, a perguntar porque estava a demorar tanto, diziam-me que estava quase. Por duas vezes disseram-me que estava pronto, fui buscar, mas faltava sempre qualquer coisa. Quando finalmente ficou pronto, cobraram-me 698€. Esqueceram-se de arranjar o ar condicionado, como pedi, mas aceitei. Levei-o para casa, quando vi que as janelas e portas não fechavam bem. Tive de o levar de novo ao mecânico. Para encurtar a reclamação, basta dizer que tive de o levar algumas vezes lá para que finalmente percebessem o problema. O problema eu não o percebi bem, sendo leigo no assunto, mas entendo que era qualquer coisa relacionada com o alarme. Quando tentaram arranjar o problema, rebentaram a bomba de vácuo. Mais 373€ que eu paguei por um erro dos mecânicos da Midas. Nesta altura da história estamos em finais de Novembro. Eles tiveram de encomendar a bomba do estrangeiro, o que demorou mais umas semanas. Mais uma vez, sempre que ligava à oficina, era despachado, eles dizendo que estava quase. Quando finalmente a bomba chegou, foi substituida, mas o problema não foi resolvido. Razão? A bomba não era igual à antiga e não era compatível com o carro. Eles prometeram trocar pela correcta, mas já se passaram quase 4 meses e nada! Tenho ligado regularmente a perguntar o que se passa. Quando sou atendido (o que não é sempre), dizem-me que vão averiguar a situação e me ligam quando souberem. Nunca ligaram. Nunca prestaram nenhuma atenção a esta situação! Já se passaram quase 6 meses, gastei mais de 1000€, e o carro está agora em piores condições do que inicialmente! Estou com uma bomba de vácuo emprestada de outro mecânico só para que as portas possam fechar. E só fecham manualmente. Em resumo: O fecho centralizado não funciona, as luzes de alarme ligam e desligam sem qualquer controlo, partes do carro que eles tocaram não funcionam bem...!

Esta situação tem de ser resolvida e, em todo o sentido de justiça, eu deveria ser recompensado por todo o transtorno causado por esta situação!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Oficinas Midas
16 de fevereiro 2024
Estimado Sr. Miguel

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
A mesma encontra -se em processo de análise e averiguação nos nossos serviços.
Iremos dar uma resposta brevemente.

Sem outro assunto de momento,

Qualidade Midas
7 de março 2024
Agradeço resposta. Obrigado!
21 de março 2024
Apesar de dizerem que me iam responder, e resolver o assunto, ainda nada aconteceu. Fiz queixa no https://www.livroreclamacoes.pt

Vamos ver se o assunto se resolve...
Oficinas Midas
22 de março 2024
Bom dia Sr. Miguel,

Desde já espero que se encontre bem.
Temos indicação por parte da oficina que lhe foi enviado email dia 07/03/24 e dia 13/03/24 de forma agendar uma visita à oficina para resolver a situação, no entanto a oficina menciona que até à data ainda não obteve uma resposta.
Solicitamos assim que responda por favor, ou entre em contato com a oficina de forma agendar nova visita, para solucionar o problema.

22 de março 2024

Confirmo a recepção. O email tinha ido para "spam" e não vi. Só vi agora quando li esta mensagem. Irei responder prontamente.

Obrigado
Miguel Ângelo Ferreira Craveiro Pacheco
Miguel Pacheco está a aguardar resolução da marca

Obrigado