MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mentirosos e serviço realizado sem cumprir o preconizado pela marca

Daniel Filipe Pereira Pinto
Daniel Pinto apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 16/04 solicitei marcação para o serviço de revisão oficial e em notas coloquei que seria também para substituir as pastilhas de travão, solicitando que para esse serviço fosse enviado orçamento por e-mail. Nesse mesmo dia é recebido e-mail a confirmar a marcação.
No dia 18/04 é recebido e-mail com orçamento para a revisão (cujo preço já tinha sido indicado no site) mas sem o valor das pastilhas de travão.
No dia 19/04 pelas 15:29 envio e-mail a reforçar a questão das pastilhas de travão. Esse e/mail não teve qualquer resposta.
No dia 20 (dia que estava feita a marcação) aquando da entrega do carro alerto o recepcionista dessa situação que se for necessário me contacta e procedemos à substituição, dizendo não haver qualquer problema. Indicou cerca de 1h para a manutenção e cerca de 1:30h depois ainda não havia recebido contacto.
Dirijo-me novamente e o carro esta a ser retirado do elevador dizendo que falta apenas testar para estar pronto. Questiono pelos travões e dizem que sim precisa ser trocados, pergunto porque é que não trocaram e não contactaram dizem-me que não têm peças e as casas de peças estão fechadas. Se assim era esse serviço já era inviável quando deixei o carro com o recepcionista e essa informação não foi dada, pelo contrario "não haveria nenhum problema".

Quando vou para fazer o pagamento é-me indicado um valor de 270euros quando o valor previsto eram 330. Questiono o porquê? O funcionário fica a olhar como se tivesse feito uma pergunta extraordinária. Acabou por chamar o recepcionista que ao fim de algum tempo se dignou a aparecer, e depois de muita conversa e arrogância chegou-se à conclusão que apesar de o pedido de marcação ser para 120000km fizeram as operações preconizadas para 90000km. Foram incapazes de corrigir a situação e realizar o serviço tal como previsto pela marca.
Hoje liga-me uma Sra. Sandra a dizer que enviou orçamento dos travões e se queria fazer a marcação, ignorando tudo que se passou no dia 20! Atendimento surreal!
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Daniel Filipe Pereira Pinto