MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º

Hugo David apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Midas Pontinha
R. Heróis de Mucaba
Reparação e manutenção de automóveis

Estou muito descontente com a última reparação do meu carro na midas da pontinha atenção ja sou cliente pelo menos ha 1 ano e sempre a pagar caro mas caro, pois levei lá o meu carro no mês de Abril, porque precisava de embraiagem, que custaria no máximo 700 a 800 euros o kit com bi-massa ,após teste da midas foi me informado que a caixa de velocidades estáva estragada por fazia um pequeno barulho, barulho esse que seria provocado pela falta da embraiagem o sr António disse vou levar para a caixa para o reparador para ver o que é , eu disse ok, o sr António disse nao é nada de grave e eu concordei com ele pois era falta de (embraiagem)tenho a certeza que a caixa não tinha nada concluído o trabalho onde iria pagar 1200 euros já com mão de obra acabei por pagar 2260 euros.
E depois quando me derem carro já fora dali mais tarde por tanto,foi as verificação do trabalho feito e caro, reparei que o depósito da água que arrefece o motor estava seco sem liquido zero, o para-choques riscado foi feito na parede onde esteve desmontado e co. Marcas de pés,e por fim a caixa tem 1 parafuso completamente desapertado.
Esperava que a midas tivesse mais controlo de qualidade profissionalismo e respeito pelo cliente cumprimentos
Hugo David unipessoal lda
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
26 de abril 2024

Informamos que a sua reclamação encontra-se em analise pelo nossos responsáveis junto da oficina, de forma a apurar o sucedido.
Assim que tivermos uma resposta, entraremos de imediato em contato.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.

3 de maio 2024
Boa tarde caro Hugo

Informamos que a oficina em questão irá assumir a repintura do para-choques.

Para tal terá que entrar em contacto com a mesma, de forma agendar.

Oficinas Midas
Oficinas Midas está a aguardar resposta do utilizador