MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Danos provocados em viatura

Em tratamento
Diogo Almeida apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 6 de abril de 2024, dirigi-me às instalações da Midas Maia Jardim, localizada no Porto, para realizar a troca do filtro e óleo do motor do meu veículo. Quando efetuei a entrega da viatura não constavam quaisquer avisos de anomalias presentes no quadrante do veiculo. Após conclusão do serviço e devolução da viatura, deparei-me com uma anomalia presente no quadrante, indicando que uma das luzes de presença encontrava-se fundida. Quando recebi a viatura das mãos do funcionário Abílio Sousa, fui informado sobre possíveis manutenções adicionais, como a substituição de pneus e discos, porém, não existindo qualquer menção de luz fundida. De salientar que, na semana anterior, o veículo foi submetido a uma inspeção periódica, na qual não foram identificadas quaisquer anomalias. Ao confrontar o funcionário Abílio Sousa, este recusou-se a assumir a responsabilidade pelo dano causado pela equipa Midas e alegou ter mencionado previamente o problema, o que é absolutamente falso, existindo uma testemunha presente na entrega que confirma que tal anomalia não foi comunicada.
É profundamente lamentável que uma oficina pertencente ao Grupo Salvador Caetano cometa este tipo de erros e se recuse a assumir a responsabilidade pelos danos causados aos seus clientes. A conduta da equipe da Midas é inaceitável, refletindo uma clara falta de profissionalismo, ética e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Oficinas Midas
Bom caro caro Diogo Almeida,

Informamos que estamos analisar a situação exposta, juntamente com a oficina e com responsável técnico.
Assim que tivermos uma resposta, entraremos de imediato em contato consigo.

Oficinas Midas
Boa tarde, Exmo. Sr Diogo Almeida,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

Agradecemos o seu feedback que nos levou a uma análise interna do processo

Conforme email enviado, no dia 6/04/2024 pelas 13:59h, verificamos e foi informado que a viatura 47-NP-46 se encontrava com a lâmpada de mínimos esquerda fundida quando entrou na nossa oficina do Maia Jardim.

10 de abril 2024
Efetuei a entrega da viatura pelas 13h pelo que não se encontrava qualquer lâmpada fundida. Apenas detetei que a lâmpada se encontrava fundida quando liguei o carro para sair da oficina e surgiu o alerta no painel, pelo que o vosso funcionário não me informou do mesmo. Mais informo que o relatório é das 13:58h e mais uma vez a viatura foi entregue às 13h sem qualquer alerta de luzes fundidas.
É bastante lamentável que uma empresa como a vossa efetue danos numa viatura e se recuse a assumir a responsabilidade.
Isto demonstra uma clara falta de profissionalismo, ética e atenção para com o cliente.
Aqui não esta de todo em questão o valor da lâmpada em si mas sim o vosso profissionalismo e colocar em causa a minha palavra enquanto cliente.
Neste momento até questiono se a vossa oficina procedeu efetivamente à mudança de óleo e filtro como recomendado, e ou danificou outra quaisquer parte do meu veículo.
Diogo Almeida
Diogo Almeida está a aguardar resolução da marca