Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
77,8%
Tempo Médio de Resposta
67,8%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
MIDAS PORTUGAL
  • 911 769 890
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Danos provocados em viatura

Em tratamento
Diogo Almeida
Diogo Almeida apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 6 de abril de 2024, dirigi-me às instalações da Midas Maia Jardim, localizada no Porto, para realizar a troca do filtro e óleo do motor do meu veículo. Quando efetuei a entrega da viatura não constavam quaisquer avisos de anomalias presentes no quadrante do veiculo. Após conclusão do serviço e devolução da viatura, deparei-me com uma anomalia presente no quadrante, indicando que uma das luzes de presença encontrava-se fundida. Quando recebi a viatura das mãos do funcionário Abílio Sousa, fui informado sobre possíveis manutenções adicionais, como a substituição de pneus e discos, porém, não existindo qualquer menção de luz fundida. De salientar que, na semana anterior, o veículo foi submetido a uma inspeção periódica, na qual não foram identificadas quaisquer anomalias. Ao confrontar o funcionário Abílio Sousa, este recusou-se a assumir a responsabilidade pelo dano causado pela equipa Midas e alegou ter mencionado previamente o problema, o que é absolutamente falso, existindo uma testemunha presente na entrega que confirma que tal anomalia não foi comunicada.
É profundamente lamentável que uma oficina pertencente ao Grupo Salvador Caetano cometa este tipo de erros e se recuse a assumir a responsabilidade pelos danos causados aos seus clientes. A conduta da equipe da Midas é inaceitável, refletindo uma clara falta de profissionalismo, ética e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Oficinas Midas
10 de abril 2024
Bom caro caro Diogo Almeida,

Informamos que estamos analisar a situação exposta, juntamente com a oficina e com responsável técnico.
Assim que tivermos uma resposta, entraremos de imediato em contato consigo.

Cumprimentos,
Oficinas Midas
10 de abril 2024
Boa tarde, Exmo. Sr Diogo Almeida,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

Agradecemos o seu feedback que nos levou a uma análise interna do processo

Conforme email enviado, no dia 6/04/2024 pelas 13:59h, verificamos e foi informado que a viatura 47-NP-46 se encontrava com a lâmpada de mínimos esquerda fundida quando entrou na nossa oficina do Maia Jardim.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.


Cumprimentos,
Diogo Almeida
10 de abril 2024
Efetuei a entrega da viatura pelas 13h pelo que não se encontrava qualquer lâmpada fundida. Apenas detetei que a lâmpada se encontrava fundida quando liguei o carro para sair da oficina e surgiu o alerta no painel, pelo que o vosso funcionário não me informou do mesmo. Mais informo que o relatório é das 13:58h e mais uma vez a viatura foi entregue às 13h sem qualquer alerta de luzes fundidas.
É bastante lamentável que uma empresa como a vossa efetue danos numa viatura e se recuse a assumir a responsabilidade.
Isto demonstra uma clara falta de profissionalismo, ética e atenção para com o cliente.
Aqui não esta de todo em questão o valor da lâmpada em si mas sim o vosso profissionalismo e colocar em causa a minha palavra enquanto cliente.
Neste momento até questiono se a vossa oficina procedeu efetivamente à mudança de óleo e filtro como recomendado, e ou danificou outra quaisquer parte do meu veículo.
Diogo Almeida
Diogo Almeida está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.