MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Burla

Nelson apresentou a reclamação
4 de setembro 2023 (editada a 6 de setembro 2023)
Deixei o meu carro nas instalações da Midas Vila do Conde retail por causa de um problema com o ar condicionado (25/08/2023). Na sequência, e já com o carro nas suas instalações, provocaram um problema na electrónica do carro e, segundo me disseram, no 1º dia, o carro ficou em modo de segurança. Resultado: Só entregaram o carro 8 dias depois. Pelo meio, nunca tomaram a iniciativa de me contactarem. Era sempre eu que tinha de contactá-los e a informação era sempre lacónica e evasiva. Não assumiram a responsabilidade pelo problema provocado dentro das suas instalações, cobraram-me 450€ pela resolução do problema eléctrico, provocado por eles, ainda insinuaram que o carro já tinha um problema, o que não é de todo verdade, e não resolveram o problema do ar condicionado. Por fim, entregaram-me o carro com os tapetes sujos e com a farmácia, que estava fixa na mala, solta nos assentos traseiros (02/09/2023).
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
11 de setembro 2023
Mandaram arranjar a avaria, provocada na oficina, numa entidade externa com o meu desconhecimento e consentimento
Nelson avaliou a marca
13 de novembro 2023