MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mau profissionalismo Midas Mercês

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
20 de abril 2018

Reclamação sobre o mau profissionalismo da Midas Mercês :
Depois de efectuada marcação para instalação de pastilhas de travão para frente e trás para peugeot 508 no dia 6 de abril .. com confirmação por sms no próprio dia e hoje (20/4/16) com um orçamento de 160€ da marca ferrodo, ligam-me dia 20/4/18 às 19,15 a informar que não têm as peças para efectuar a reparação . É de lamentar o mau serviço..
Sms enviados pela a Midas:
“Confirmamos a sua marcacao do servico na Midas Merces para o dia 21-04-2018 pelas 08.30. Contacto Midas: 919 611 205”

Estimado(a) cliente , recordamos a sua marcacao amanha 21/04/2018 na Oficina Midas Merces pelas 08:30.

Acho que não serve de nada marcações prévias, nem sequer as confirmações da Midas ..

Data de ocorrência: 20 de abril 2018
Oficinas Midas
24 de abril 2018
Exmos senhores,

O cliente será contactado ainda esta manhã para agendamento de nova intervenção.

Com os melhores cumprimentos.

Apoio ao cliente Midas.
24 de abril 2018
A questão não passa por efectuar nova marcação .. o atendimento foi péssimo .. falta de profissionalismo com o cliente .. não aconselhável a oficina Midas a ninguém (a de Mercês - as outras não conheço, nem pretendo conhecer ..)
Cumprimentos
26 de abril 2018
Para que avaliem o compromisso dos serviços da Midas, responderam que entravam em contacto comigo quarta feira (24/04/18) de manhã.. até ao momento .. nada
Acho que as ações demostram como funcionam..
Cumprimentos
7 de maio 2018
Não querendo nada de esta empresa, para quem disse que entrava em contacto com o cliente dia 24 de abril 2018 pela a manhã!... Estamos a 7 de Maio 2018 e nada !!
Imaginem se fosse algo urgente ..
Conselho de automolista .. não efectuar nenhuma reparação/marcação com esta empresa ..
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Pedro Rodrigues,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz