MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Mau serviço no sistema de travagem

Ricardo Machado Carvalho
Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
No dia 26 de setembro de 2023, entrego a minha viatura para fazer um diagnóstico ao sistema de travagem na oficina Midas em Vila Real , pelo que os responsáveis da oficina aconselharam a substituição das pastilhas traseiras (fatura doc-nº FS92112023/924). Passado sensivelmente 2/3 dias volto a oficina porque sentia um barulho agudo e contínuo (chiar) proveniente das rodas, pelo qual aconselharam também a mudança das pastilhas dos travões dianteiros marcando esta troca para o dia 4 de outubro de 2023 (fatura doc nº FS92112023/947). Poucos dias depois , voltei novamente à oficina porque o barulho agudo e contínuo descrito anteriormente continuava, e os técnicos informaram que era normal porque os calços estavam a acamar. Após quatro meses da mudança dos calços traseiros, começa um barulho agreste de raspagem, dirijo-me a oficina a mesma oficina da Midas em Vila Real e dizem-me que o calço da roda direita está gasto e o disco danificado tendo que fazer a substituição integral dos discos e calços traseiros (fatura doc nºF-92112024/66 ).
Contudo isto, sinto-me lesado pela vossa empresa e por uma equipa técnica que foi completamente displicente na manutenção da viatura.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Oficinas Midas
14 de fevereiro 2024
Estimado Sr.

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
A mesma encontra -se em processo de análise e averiguação nos nossos serviços.
Iremos dar uma resposta brevemente.

Sem outro assunto de momento,

Qualidade Midas
Ricardo Machado Carvalho
Ricardo Carvalho avaliou a marca
5 de março 2024

Após a reclamação a empresa assumiu os prejuízos devolvendo o valor da fatura. Fiquei agradado com os termos da resolução.