MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Perderam os tampos dos pneus

Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
10 de julho 2019
Fui à oficina Midas de Massamá para revisão e inspecção, como tenho feito à anos. Infelizmente, este ano foi necessário trocar os amortecedores de trás e tudo parecia ter corrido bem. No entanto, na manhã seguinte reparei que os tampos dos pneus de trás estavam em falta, voltei à oficina e iriam pedir uns novos e avisaram-me uns dias depois para voltar lá.

Os tampos que tinha no carro, eram da marca, os que a oficina comprou eram de uma loja chinesa, não me chateava muito, o problema é que ao sair da oficina e voltar para casa, um dos tampos saiu em andamento e partiu-se. Ao estacionar na garagem reparei que outros estão também partidos e tinham sido colocados à minutos.

Voltei à oficina na manhã seguinte e o que me dizem é que não podem comprar tampos todos os dias ao que respondi que a culpa não era minha, o carro foi para lá com tampos da marca ao que a resposta é que a culpa também não é da oficina, as porcas é que não prenderam os tampos da marca que eu tinha, portanto, 8 porcas (4 de cada pneu), por coincidência, no dia em que o carro esteve na midas e tiraram os pneus é que não prenderam os tampos. Ao contrário dos tampos da loja chinesa que não prendem por porcas mas são de encaixe.

Para um cliente de anos acho que fui um atendimento ao cliente bastante mau, o carro apesar de não valer muito, de certeza que vale menos por não ter os tampos da marca.
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Oficinas Midas
10 de julho 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e em processo de averiguação interno e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas