MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Primeira vez que fui e será a última

luis ramos
luis ramos apresentou a reclamação
19 de março 2018

no dia 17—3—2018 as 16h fui a midas de massama norte para mudar 3 lampadas traseiras (2 da matricula e 1 de presença) algo facilimo de fazer e que demora cerca de 5—7 minutos qual nao e o meu espanto quando tive que pagar 14,80 euros!!! 0,89 centimos cada lampada o restante em mao de obra!!! QUAL O PREÇO HORA DA MAO DE OBRA NA MIDAS? precenciei o tempo que o tecnico demorou a mudar as lampadas, foi 6 minutos!!!! foi a primeira vez que fui a midas e sera a ultima vao roubar outro

Data de ocorrência: 19 de março 2018
Oficinas Midas
20 de março 2018
Exmos senhores,

O cliente já foi contactado e devidamente esclarecido em relação a esta situação.

Com os melhores cumprimentos.

Apoio ao cliente Midas.
20 de março 2018
a midas acaba de perder a manutençao de uma frota de 49 carros... devia ter ido a loja chinesa do outro lado da rua comprar as lampadas, gastava 2 euros e em 5 minutos mudava eu proprio. anunciam a campanha de troca de lampadas a partir de 1 euro.... QUAIS LAMPADAS???? ATE AS DA MATRICULA E UM BALURDIO!!!! oficinas existe muitas... nao se deixem enganar por os sapateiros da midas. vejam a quantidade de reclamaçoes que existe e que nunca foram resolvidas pelas midas
luis ramos
luis ramos avaliou a marca
11 de fevereiro 2024

pessimo