MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação

Luis Ricardo Pereira Cardoso
Luis Cardoso apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Passo a apresentar a situação a que me refiro :

No sábado dia 02-11-2019 ao ficar com o pedal da embreagem solto e depois de verificar que tinha a espia da embreagem partida, procedi ao reboque da minha viatura para a oficina Midas no vale das flores em Coimbra.

Na terça feira seguinte, e depois de tanto atraso na substituição do cabo da embreagem, disseram me na oficina Midas que a embreagem do carro tinha também que ser substituída, e o valor da mesma seriam 470 euros.

Como o valor era alto, perguntei se o carro poderia circular, ao que o "mecânico", disse que poderia mas que o pedal estava um pouco frouxo devido ao desgaste da embreagem, mas que poderia circular.

Depois de pagar os 79 euros da substituição do cabo da embreagem andei com o carro cerca de 500 metros, pois simplesmente não conseguia mudar de mudança.

Chamei novamente o reboque e levei o carro para outra oficina, ao qual e depois de observar a minha viatura, perguntaram me onde tinha reparado o carro pois o cabo da embreagem estava mal colocado pois tinha sido activado antes da colocação, o afinador automático do cabo e que aquele modelo de cabo nem sequer era para aquele modelo de Peugeot 206.

Perguntei pelo estado da embreagem ao que me responderam que não necessita de substituição, o problema era apenas do cabo.

hoje dia 11 já ando com o carro em perfeitas condições, tal e qual estava antes de sábado passado, pagando apenas 50 euros pela reparação.

Eu aceito que os mecânicos assim como qualquer pessoa possam errar, pois ninguém sabe tudo e todos cometemos falhas, agora tentarem enganar é inaceitável.

Já procedi a entrega na oficina Midas no vale das flores em Coimbra do cabo que colocaram.

Exigo explicações e a restituição imediata do dinheiro pago.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Oficinas Midas
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Luis Cardoso
Bom dia.

O assunto não está nada resolvido e ninguém ainda me contactou, nem me devolveu o dinheiro que é o mínimo que já deveriam ter feito.
E um pedido de desculpa também por tentarem enganar um cliente, podem ter como certo que nunca irei voltar a Midas reparar uma das minhas viaturas, e não aconselho a ninguém a reparar o que quer que seja na Midas, pois nem um pedido de desculpa sabem dar.
Luis Cardoso
Bom dia.

Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Luís Cardoso

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz