MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Recusa a mudar os pneus

Joaquim Afonso
Joaquim Afonso apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Desloquei me á oficina Midas Eiras para mudar os pneus da carrinha de aluguer da leaseplan e embora a autorização da mudança seja automática em sistema ,o funcionário Eduardo recusou se a efectuar a troca porque eram 18.30h e a loja encerrava às 19.30h.
Não estava ninguém a ser atendido, estavam 2 funcionários sem qualquer tarefa nesse momento e mesmo assim se recusou alegando que não tinha tempo e queria fechar a horas....
Desloquei me a outra loja Midas em Coimbra e parece que só onde não querem trabalhar (Eiras)é que têm autorização de mudar pneus de veículos Leaseplan.
Já anteriormente o mesmo funcionário não me queria mudar uma lâmpada de médios porque faltavam 15 minutos para encerrar!
Assim andam os «trabalhadores» deste país...
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
Oficinas Midas
4 de outubro 2019
Estimado Sr. Joaquim Afonso ,

Acusamos a recepção do seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente aos factos relatados a Midas não se revê nesta situação descrita pelo que desde já agradecemos a seu feedback.

A situação relatada já foi passada a oficina em causa assim como as respectivas hierarquias para estas situações não se repitam.

Atento ao exposto cumpre-nos lamentar o sucedido apresentando as nossas desculpas.

Todos os relatos e opiniões dos nossos clientes são importantes para a Midas no sentido da melhoria.

Sem outro assunto,

Qualidade Midas