17.0

Midky - Publicidade enganosa

Teresa Sousa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Efetuei a encomenda da Total Fit Pro, no dia 08-02 ( segunda-feira), com a indicação de que seria entregue nas próximas 48 horas. No dia 12-02, como ainda tinha recebido a encomenda, enviei um mail para o suposto endereço de email do apoio ao cliente, que não passa de um buraco negro, pois não há resposta. Já enviei vários emails, mas até agora não obtive qualquer resposta. Liguei para o nº através da qual foi efetuada a encomenda, que não atendem, mas ligam posteriormente, porque acham que é para efetuarem uma nova venda, pois o discurso está decorado apenas para venda, o pós-venda é com o dito email fantasma de apoio ao cliente. A menina que me ligou, disse que ia encaminhar para o apoio a cliente e que o atraso se devia à pandemia e que não estavam a conseguir cumprir as 48 horas para a entrega, para aguardar , pois o prazo seria de uma semana. Decorridos 11 dias desde a data em que fiz o pagamento e que me foi confirmada a dita encomenda, não tenho qualquer feed-back nem recebi a encomenda. É simplesmente lamentável que um produto que é anunciado na televisão, seja representado por uma empresa que funciona tão mal, com publicidade enganosa. Antes de fazer a encomenda, devia estar mais atenta, às reclamações que aqui foram inseridas, pois teria evitado, também eu estar a passar pelo mesmo.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
27 de fevereiro 2021
Decorridas quase três semanas, continuo sem nenhuma resposta, aos mails enviados, para o suposto apoio a cliente. É vergonhosa a forma como esta empresa funciona e engana os seus clientes. Se têm ruptura de stock, informem aquando das encomendas e não enganem com as 48 horas. Se não receber a minha encomenda nos próximos dias ou a devolução do dinheiro, vou recorrer à justiça e à comunicação social.
8 de março 2021
Faz hoje precisamente um mês, que paguei por uma Total Fit Pro e até agora não recebi nem a encomenda, nem uma única resposta aos mails enviados e contatos efetuados. Tenham a decência de dar uma resposta aos clientes!!!
17 de março 2021
No dia 09-03 recebi finalmente um mail, com a seguinte informação: Ótimo! Total fit Pro enviámos a sua encomenda. portugal CTT tem a sua encomenda e vai preparar a entrega! a juntar a esta informação tem o track ID, que está desde o dia 08-03 no estado envio em processamento. Contatei os CTT e ainda não têm a encomenda apenas foi criada a guia. É simplemente vergonhosa a forma como tratam os clientes!!!
Teresa Sousa avaliou a marca
22 de março 2021

Nem há palavras para qualificar esta marca, simplesmente má em todos os sentidos. Publicidade enganosa, serviço de apoio a cliente inexistente e uma total falta de respeito, para com os clientes. Depois de terem o pagamento dos produtos, não há feed-back nem respostas aos mails. As 48 horas anunciadas, devem ser mais 48 dias úteis e com sorte!!!