Miio
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
Muvext Lda
  • Pci Creative Sciense Park Aveiro Region, Via do Conhecimento, Edificio Central, S/N
    3830-352 Ilhavo
  • geral@muvext.com

Miio - Devolução de saldo pré-pago

ISABEL PAIVA
ISABEL PAIVA apresentou a reclamação
6 de março 2024
No passado dia 16.02.2024 ao utilizar um veiculo electrico emprestado pela 1ª vez, parei na estação de serviço de Leiria, para carregar o VE com a app da MIIO, fiz um pré-pagamento no valor de 50,00€ que não consegui utilizar e tenho esse saldo cativo na app.

Como não possuo nenhum VE, gostava que me devolvessem o valor, pois o mesmo não foi utilizado.

Infelizmente tentei contactar a miio tanto pela app bem como por email e passados mais de 15 dias corridos não obtive qualquer resposta, lamento que tenha que usar outros meios para conseguir uma resolução da situação exposta em supra.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Miio
12 de março 2024
Cara Isabel,
Antes de mais, lamentamos que não tenha conseguido ter a melhor experiência na utilização da plataforma de suporte da miiio. Queríamos no entanto esclarecer, como poderá verificar pelos anexos, que a nossa equipa deu resposta a ambas as solicitações que abriu. Talvez por algum filtro de spam, as nossas respostas não tenham chegado até si.
Tal como foi explicado por email, a miio, para proceder à devolução do montante carregado, necessita de um IBAN para avançar com a transferência, IBAN este que ainda não nos chegou.
Porque não esteve a receber as nossas comunicações da plataforma de emails, um dos colegas irá contactar através de email direto, para que possa fornecer o IBAN e estar informada de como é feito todo o processo de devolução na miio.
Equipa miio
Esta resposta tem um anexo privado
ISABEL PAIVA
ISABEL PAIVA avaliou a marca
16 de abril 2024

É uma marca 'jovem' num mercado que ainda está em desenvolvimento, foram prestáveis a resolver a questão após abertura de ticket aqui no Portal da queixa. A minha sugestão passa por melhorem o sistema de apoio ao cliente.