Miio
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
Muvext Lda
  • Pci Creative Sciense Park Aveiro Region, Via do Conhecimento, Edificio Central, S/N
    3830-352 Ilhavo
  • geral@muvext.com

Miio - Promoções enganosas ou não?

JoaoMF
JoaoMF apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Exmos(as) Senhores(as),

Carreguei com 50 euros a minha conta miio para usufruir da campanha Uber Eats. Contactei o apoio ao cliente 2 vezes e até agora não recebi qualquer atualização...

Carrega-se no banner promocional na vossa aplicação e não se consegue obter qualquer informação adicional sobre a campanha...

Será mais uma das vossas promoções enganosas? Numa outra vez tive um problema com o desconto de oferta do cartão miio durante a Black Friday... Já se torna cansativo. Isto e a juntar ao inúmero postos de carregamentos avariados.

Grato pela atenção,
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Miio
16 de fevereiro 2024
Caro João,
Em primeiro lugar, lamentamos não ter tido a experiência completa na utilização do nosso serviço de suporte ao cliente.
Conforme já conseguimos esclarecer por email, todos os seus pedidos de suporte tiveram resposta, que infelizmente não conseguiu receber. Relativamente ao cupão da Uber Eats, ele foi enviado por email no dia 06 de fevereiro pelas 00h00m. Talvez por ter algum tipo de bloqueio aos nossos emails automáticos, não o recebeu, pelo que foi reenviado novamente pela equipa de suporte em email à parte. Acreditamos que desta forma poderá ter um canal aberto de comunicação com a nossa equipa.
Por fim, relativamente ao pedido de cartão a que faz referência, na altura da Black Friday, o que aconteceu, foi que o João comprou o cartão fora da campanha, pelo que não foi possível usufruir do crédito do valor do mesmo para realizar sessões de carregamento, que era o prémio da campanha.
Esperamos que desta forma a sua questão esteja resolvida,
Equipa miio
JoaoMF
JoaoMF avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Apesar de alguns problemas a Miio resolveu o problema com celeridade e profissionalismo.