Miio
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 27.3
3 Power Dot 22.3
Muvext Lda
  • Pci Creative Sciense Park Aveiro Region, Via do Conhecimento, Edificio Central, S/N
    3830-352 Ilhavo
  • geral@muvext.com

Miio - Conta indevidamente bloqueada

Diogo Nunes
Diogo Nunes apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
No dia 1º de novembro de 2023, ao tentar adicionar 20€ de crédito com MB Way à carteira Miio, por duas vezes a aplicação não procedeu com a adição do crédito, nem deu qualquer mensagem de erro. Desta forma, acabei adicionando os 20€ por cartão de crédito, que funcionou no momento.

Eis que, para minha surpresa, cerca de 30 minutos depois os dois pedidos de crédito do MB Way foram aceites, o que acabou adicionando 60€ na carteira.

No mesmo dia, entrei em contato com o Apoio ao Cliente solicitando o reembolso dos 40€ descontados indevidamente pelo MB Way, já que eu gostaria de adicionar somente 20€.

No dia 2 de novembro, recebi uma resposta do suporte solicitando meu IBAN para reembolso dos 40€ + 1€ do custo da transferência, o qual respondi no mesmo dia com meu IBAN.

No dia 6 de novembro, o atendimento infomrou que já havia feito o pedido de devolução do saldo que tinha disponível na sua wallet miio. Após serem completados os 30 dias conforme indicado anteriormente, o valor será transferido para o IBAN indicado de forma imediata.

No dia 9 de novembro, percebi que minha conta encontra-se bloqueada, com a informação de que não há saldo na carteira, o que não consigo perceber. No momento, no mioo Pay constam 49,80€. Com o reembolso solicitado (40€ + 1€), ainda ficaria com 8,80€ positivos. Por que a conta foi bloqueada?
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
Diogo Nunes
Diogo Nunes avaliou a marca
14 de novembro 2023

Não respondeu a questão aqui no Portal da Queixa, mas pelo menos entrou em contato comigo por email...