Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Troca artigo

Monica Ferreira
Monica Ferreira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Foi feita uma compra no dia 13 de Janeiro 2022 no site oficial Mike Davis. Hoje dia 18 Janeiro 2022, fui a uma loja física proceder a troca apenas o tamanho do artigo, na qual foi recusado, só posso fazer a troca ou a devolução da mesma forma de compra.
Liguei para a linha de apoio e que me foi dito que para já era a única forma de efetuar a troca porque ainda estavam a desenvolver uma forma da troca numa loja física.
Então informo que estão muito atrasados, outras marcas como SALSA, TIFOSSI, GUESS, Etc. estão mais desenvolvidos, transmito que no mesmo dia fiz outras trocas nas referidas marcas e não tive problema algum.
Não recomendo a Mike Davis a ninguém, porque se não fosse num site oficial ou sem talão, era compreensivo, neste caso acho inadmissível.
Atentamente
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
18 de janeiro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Monica Ferreira.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 70228222, a qual foi encaminhada internamente para a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Entraremos em contacto consigo brevemente.

Gratos.
23 de fevereiro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Monica Ferreira,

Agradecemos a sua opinião, a qual mereceu toda a nossa atenção.
Reiteramos o facto de estarmos a trabalhar no sentido de lançar a solução por si esperada de troca de uma compra online numa loja física, no entanto, apesar de todos os esforços operacionais e tecnológicos, a mesma ainda não se encontra disponível.
Esperamos brevemente ir de encontro às suas expectativas.
Obrigado pela compreensão.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis
Monica Ferreira
Monica Ferreira avaliou a marca
23 de março 2022

É de lamentar todo o processo, nenhuma comunicação por parte da marca em relação ao reembolso nem sobre o processo. Só fazem as coisas..... e pronto esta resolvido. Não recomendo....