42.0

MiniIntheBox - Produto errado

Catarina Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021 (editada a 15 de fevereiro 2021)
A situação é a seguinte, eu fiz uma encomenda no vosso site no dia 22/01/2021, a encomenda consistia num ferro de ondulação de cabelo, pelo menos era o que dizia a descrição do artigo, e foi baseada nessa descrição que fiz a encomenda.
No dia 10/02/2021 recebi na minha morada uma embalagem já aberta que continha uma peruca de cabelo, e fui automaticamente ao vosso site e a informação que lá estava era que já tinha sido entregue a encomenda referente ao ferro de ondulação de cabelo.
Posto isto, fiz o pedido de devolução no vosso site e expliquei o sucedido, enviei inclusive fotografias da embalagem que recebi, e respetiva fotografia do Código de barras da embalagem também, resonderam-me que precisavam de fotografias da embalagem recebida, algo que eu já tinha feito anteriormente, voltei novamente a enviar fotografias para que conseguissem concluir o que eu tinha explicado anteriormente.
Até hoje não obtive qualquer resposta, agradecia que me dessem uma resposta, pois acho isto inadmissível, já perdi o produto, pois não o recebi, não vou perder o dinheiro também.
Aguardo uma resposta da vossa parte e espero que cumpram o que tanto prometem ao cliente.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021