42.0

LightInTheBox - Encomenda não entregue

Alexandre fernandes
Alexandre fernandes apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Fiz encomenda na LightInTheBox.com, e ontem enviam e-mail a informar que Global Priority Line-Euro3-yunexpress os informou que eu não fui buscar "pacote" e pretendem acrescentar custos.
Ora paguei custas de envio para encomenda ser entregue ao domicilio, não aconteceu. Não é enviado qualquer aviso, para telemóvel, correio ou e-mail. Não faço mínima ideia que empresa é Global Priority Line-Euro3-yunexpress,não sei qual contacto. E o ridiculo é ainda a LightInTheBox me dizer para contactar o posto de correio local,sendo que só conheço dos CTT e a referência da encomendada não está registada nos CTT.
A Yungexpress que se vende como sendo sendo uma solução de correio expresso internacional, mais parece ser uma empresa fantasma, manda recados com ameaças,para extorquir dinheiro,sem cumprir a entrega, mas é incontactável.Culpa da LightInTheBox,porque foi esta que seleciona a empresa de entrega e passa-me informação ridicula. Ainda dão um prazo para eu ter de levantar o pacote,sem saber como e aonde. Estão é a ir-ma ao "pacote".
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
4 de setembro 2022
Dois dias depois da reclamação vieram pelos CTT entregar a encomenda. Em relação à empresa não se justificou, não explicou nem pediu desculpa, pelo facto de se pagar porte de envio para o endereço e depois aconteçer o que relatei. Uma empresa chinesa de transporte expresso internacional que não tem qualquer referência ou contacto em Portugal.
Conclusão a privatização dos correios não melhorou serviços.
Obrigado.
Alexandre fernandes
Alexandre fernandes avaliou a marca
20 de setembro 2022

Foram indelicados em não me darem uma justificação lógica e pedido de desculpas, mas pouco tempo depois minha encomenda foi entregue como suposto, o que era o mais importante.