42.0

MiniIntheBox - Não me entregaram a encomenda, nem devolveram o dinheiro

Ana Sofia Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a empresa light in the box ao qual fiz uma encomenda e o pagamento da mesma no dia 26 de Setembro,no valor de 83,07€ como vi que não recebi e-mail a confirmar o pagamento enviar uma mensagem no apio ao cliente ao qual responderam que ainda não tinha pago, eu enviei o comprovativo do pagamento para eles, mas mesmo assim continuavam a dizer que não tinha pago, depois de tanto reclamar disseram que realmente tinha pago, mas já não me conseguiam enviar, pois já tinha ultrapassado o tempo da encomenda, teriam de me enviar o dinheiro, pediram o meu iban para o envio do mesmo no dia 10 de Outubro, disseram que no prazo de 10 dias faziam a transferência, passou mais de 10 dias, voltei a enviar e-mail no dia 21 de Outubro a dizer que não tinha recebido o valor de 83,07 € na minha conta e queria saber o porque de não enviarem, voltaram a empatar-me a pedir o meu comprovativo de pagamento do banco ao qual já lhes tinha enviado a muito tempo em vez de me pagarem o que ne devem e enviarem eles o comprovativo de transferência do mesmo. Já estou nisto a mais de um mês.
Estou completamente desiludida com esta empresa, não acpnselho de modo algum fazerem compras lá, pois se lhes acontece o mesmo não recebem a encomenda nem o vosso dinheiro.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Ana Sofia Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
10 de novembro 2022

A marca já devolveu o dinheiro.