57.8
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Acusação de roubo

Em tratamento
Sara Soares apresentou a reclamação
2 de maio 2024 (editada a 9 de maio 2024)
Após me ter dirigido no dia 29/04 ao estabelecimento Minipreço em Matosinhos na Rua Alfredo Cunha com a minha mãe, ao chegar a minha vez para pagar fui confrontada com um funcionário que me pediu para abrir todos os sacos que tinha comigo (não sendo segurança, nem uma autoridade para nós obrigar a tal e sendo que só nós abrimos os sacos com outras pessoas na caixa) e em conversa comigo acusou a minha mãe 2x de furtar a loja.
Após ter ficado perplexa com o que estava a ouvir, a minha mãe ficou num estado de choque ao ser vítima de acusação de roubo no estabelecimento, e dizendo o funcionário que tem provas nas gravações que a minha mãe furtou dentro da loja.
Quando pedi as imagens que comprovassem o mesmo, o funcionário diz que as mesmas só podem ser mostradas pelo gerente que só está em loja no dia 02/04.

No dia de hoje 02/05 dirigi-me novamente à loja para explicar o sucedido à supervisora e pedir que averiguasse o mesmo, a informação da supervisora foi que não pode mostrar as câmaras de vigilância sem ser com a autoridade das PSP presente.
E que era procedimento normal da loja pedirem para mostrar os sacos, quando reforço que no dia em questão fomos as únicas a abrir.

Venho por este meio salientar que difamação como injúria é crime, e caso não exista uma resposta da vossa empresa a esta situação gravíssima, não terei problemas de recorrer pela via judicial até que se apurem os factos que a minha mãe foi acusada.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Minipreço
3 de maio 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 111858924) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
Minipreço
5 de maio 2024
Após ter aberto a reclamação a dia 05 hoje dia 06/05 continuo sem qualquer tipo de feedback ou preocupação sobre um assunto gravíssimo ocorrido na vossa empresa por parte do vosso funcionário.

Queremos respostas da vossa parte!
Sara Soares
Sara Soares está a aguardar resolução da marca