Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda

Hiper e Supermercados

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Guilherme
Guilherme comentou uma reclamação à marca Minipreço
há 1 mês

Minipreço - Fechar ao domingo coisa que não está certo

Venho reclamar o fecho do minipreço de camarate ao domingo nos os moradores não temos… ler reclamação

Guilherme

Nenhum supermercado devia estar aberto ao domingo. O problema não é este estar fechado, é ser apenas este que está bem. ler mais

Maria Varela

Lol. Havia de trabalhar ao domingo para ver o que custa. Mesmo de pessoas que não tem mais nada que fazer.

Rui Barbo

"não sendo assim também irão perder clientes" - eu acho que os clientes é que andam perdidos para não irem ao sábado. ler mais

daniel3x comentou uma reclamação à marca Minipreço
há 1 mês