Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

Minisom - Constantes chamadas telefónicas

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
27 de março 2024
Venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre a entidade Minisom.
há vários meses somos incomodados pela Minisom através de várias chamadas telefónicas diárias (em média duas por dia) pois querem oferecer os seus serviços à minha mãe que, apesar de idosa não tem qualquer problema auditivo.
Já indiquei que não estamos interessados em nada por parte da Minisom, dizem que a informação vai ficar registada. Pedi que eliminassem o contacto telefónico e hoje já ligaram novamente duas vezes, sendo que na última vez ao reconhecer o número questionei com quem estava a falar e a operadora recusou identificar-se.
A pressão psicológica exercida a uma idosa de 85 anos é vergonhosa e inaceitável pelo que como filha peço o vosso auxílio na resolução desta situação abusiva referente à Minisom.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Estimado cliente, Teresa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110077724, no dia 2024-03-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
28 de março 2024
Exma. Sra. Teresa Lança

No seguimento da reclamação número #110077724 , apresentada no dia 2024-03-27, informamos que a situação está a ser avaliada internamente, tendo sido enviado um e-mail, por parte da provedoria.cliente@amplifon.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom