Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

Minisom - Serviço de vendas

José Alberto Figueiredo de Oliveira
José Oliveira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Em Dezembro de 2023 adquiri na Minisom Centro da Av 5 de Outubro em Lisboa um par de aparelhos auditivos da Gama ampli-energy R 4 ON R.
Ao apresentar a questão quanto a poder ouvir o som da TV através dos aparelhos foi-me dito que tal opção não se encontrava disponível.
Em Fevereiro de 2024 em uma visita de rotina voltei a falar no assunto. Foi com surpresa que a assistente me trouxe um Kit de TV Streamer 2 dizendo que eu ainda teria direito aquele acessório (que desde então tenho usado com inteira satisfação). Estive um ano sem beneficiar de uma opção que afinal era devida!
Passado este tempo, não estou obviamente a apresentar uma reclamação para daí obter qualquer benefício, mas não posso deixar de trazer o assunto ao vosso conhecimento quanto mais não seja para que outros não venham a ser vítimas do mesmo engano!

FT 2261092/00635
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado cliente, José Alberto Figueiredo de Oliveira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110105024, no dia 2024-03-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
4 de abril 2024
Estimado cliente, José Alberto Figueiredo de Oliveira.

No seguimento da reclamação número #110105024 , apresentada no dia 2024-03-28, informamos que a situação foi avaliada internamente, tendo sido enviado um e-mail, por parte da provedoria.cliente@amplifon.com.

No sentido de melhorar o nosso apoio ao cliente, solicitamos que preencha uma avaliação de satisfação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom
José Alberto Figueiredo de Oliveira
José Oliveira avaliou a marca
4 de abril 2024

Pouca clareza na venda. Contactos diretos complicativos Acessibilidade boa. Simpatia no atendimento.