Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

Minisom - Proteção de dados

Elisabete rego Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
20 de março 2024
A empresa Minisom já por diversas vezes me abordou de forma agressiva via telefónica com o intuito de venda do seu produto. Hoje, dia 20-03-2024 recebo correspondência da dita empresa com o mesmo assunto.
Desconheço e questiono qual a fonte para obterem os meus dados pessoais, já por diversas vezes solicitei a retirada dos meus dados da base de dados e pelos vistos têm não só o meu contacto telefónico como também a morada.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
20 de março 2024
Estimado cliente, Elisabete rego Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109716524, no dia 2024-03-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
25 de março 2024
Exma. Sra. Elisabete Rego Silva

No seguimento da reclamação número #109716524 , apresentada no dia 2024-03-20, informamos que a situação foi avaliada internamente, tendo sido enviada uma resposta via e-mail, por parte do privacy.portugal@amplifon.com.
Permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email mencionado.

No sentido de melhorar o nosso Apoio ao Cliente, solicitamos uma avaliação sobre o serviço prestado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom
Elisabete rego Silva
Elisabete Silva avaliou a marca
10 de abril 2024

Campanhas de marketing agressivas, revela não ter qualquer credibilidade.