Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.9
Ministério da Educação23.7
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Concurso para operadores operacionais na câmara de Matosinhos

Paula Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2016

Olá.
Venho por este meio reclamar da maneira que a câmara municipal de Matosinhos procedeu para selecionar os candidatos.
Eu fui uma das pessoas que estava na lista dos admitidos e nessa mesma lista dizia que todos os admitidos seriam notificados para fazer a prova de conhecimentos e que iriam indicar a hora data e local para fazer essa prova.
Fiquei a aguardar a notificação mas vim a saber que a prova já se realizou no dia 15 de julho.
Pelos vistos nem metade da lista dos admitidos realizaram a prova como eu também não pois nem sequer sabia onde é quando se iria fazer a tal prova.
Já reclamei para o email da câmara mas nem resposta me deram.
No mínimo deveriam chamar as pessoas como escreveram que o faziam.
Sinto me enganada e deveriam exigir que chamassem os candidatos todos que não tiveram culpa é ficaram excluídos por falta à prova.isto não se faz a cidadãos que querem arranjar emprego.
Cumprimentos.
Paula Ferreira.

Data de ocorrência: 22 de julho 2016
1 de agosto 2016
Exma. Senhora
Paula Ferreira,

Em resposta à questão que apresenta através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que deverá enviar a sua reclamação à Câmara Municipal de Matosinhos, uma vez que a prova de conhecimentos a que se refere, de acordo com o que pudemos perceber através do seu e-mail, terá sido marcada na sequência da abertura de um concurso da responsabilidade desse município.

AT/AC

Com os melhores cumprimentos