Ministério da Educação
1 ANSR 90.2
3 DGRM 84.2
Ministério da Educação24
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Postura da escola sobre casos de bullyng praticado por alunos até jé polémicos e referenciados

Cristina rosa aiveca fragoso
Cristina fragoso apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
Estou aqui a reclamar pela indeferencia e falta de atitude que a escola onde a minha filha e aluna e na qual tem sofrido de bullyng de tal maneira que ja nao quer ir a escola,por 2 alunas que por sinal ja sao referenciadas pelo seu comportamento.Ja falei com directora de turma,conselho directivo e as coisas vao se tornando numa bola de neve perigosa.Ja falaram com elas mas ao mesmo tempo tambem disseram a minha filha na presenca delas que ela nao precisava de me andar a tel para contar (coisas minimas)mas nao sao sao graves e algumas delas passam se na sala de algumas aulas ja chegaram ao ponto de a cercar para lhe bater.so espero que isso nao aconteca este reclamacao e como um pedido de ajuda de uma mae que ja nao sabe o que ha de fazer.A quela escola e uma vergonha de tal maneira que alguns pais ja assistimos a um miudo ele proprio chamar a policia para ir proteger o irmao acabado de levar uma sova dentro da escola e ninguem lhe valeu ate a roupa lhe rasgaram .ob agradecia resposta
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
Cristina rosa aiveca fragoso
Cristina fragoso avaliou a marca
26 de abril 2021

Vergonhosa a postura da entidade em questão sobre um assunto tão serio