Ministério da Educação

Aguarda resposta
Vera Oliveira
Vera Oliveira apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Iniciei no dia 17/04/24 um processo de matrícula no portal das matrículas que bloqueou no campo "motivo de transferência", sendo que pretendo fazer matrícula pela primeira vez e não optei em lado algum por transferência. Decidi eliminar esse processo porque não me deixava avançar. Iniciando um novo processo (o anterior não aparece na lista de matrículas, foi eliminado), deu erro no nome do aluno, referindo que já existia um processo com o mesmo nome. Depois de várias tentativas (nome em maiúsculas, abrir e fechar o portal, abrir com outro browser, etc), começou a dar outro erro, desta vez já não deixa avançar para lá dos dados do encarregado de educação, porque preencheu automaticamente o meu NIF no campo do nº do cartão de cidadão e não deixa alterar. Consequentemente, dá erro e não deixa avançar. Deduzo que o erro do nome do aluno se mantém, mas nem consigo aceder agora a essa parte.
Já fiz um pedido de suporte há 7 dias, novamente ontem e não obtive resposta. Sendo que não existe mais nenhum meio de comunicação, dirigi-me à sede do agrupamento, onde também não sabem como ajudar e também não têm mais nenhum contacto de suporte.
Agradeço ajuda rapidamente, para assim cumprir os prazos de matrícula e garantir a vaga do meu educando. Obrigada
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Vera Oliveira
Vera Oliveira está a aguardar resposta da marca