Ministério da Educação

Ministério da Educação - Portal das matriculas

Vanessa Fonseca
Vanessa Fonseca apresentou a reclamação
29 de abril 2024
No dia 22 fiz a matricula do meu filho. recebi o e-mail com a matricula efetuada.
No dia seguinte vou ver o estado e diz por enviar, fui ao suporte ver o que significava dizia que algo não estava correto. tentei modificar a matricula sem sucesso. Como não deu apaguei a matricula e iniciei uma nova, cheguei há parte dos dados do aluno não me deixa avançar porque já existe um processo com esses dados que eu não encontro em lado nenhum. Pedi ajuda no suporte passado 5dias ainda nada de resposta. Hoje tentei novamente para ver se aparecia mais um processo nada. Faltam 15 dias para encerar as matriculas e nem sei se o meu filho ficou matriculado ou não. Deviam pelo menos responder ou tornar o processo mais fácil para não estarmos a desesperar a espera de ajuda que pelos vistos nem a vamos ter.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Vanessa Fonseca
Vanessa Fonseca avaliou a marca
8 de maio 2024

Tive que contactar a direção de educação da minha área de residência(Norte). Só tem uma pessoa a tratar de praticamente toda a região norte. Pagamos tanto imposto e ha tanta que esta la e nada faz podiam pelo menos nestas alturas destacar mais pessoas para tratar destes assuntos.