Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

Aguarda resposta
NUNO VALENTE apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Já por várias vezes pedi auxílio ao SNS e sempre ouve burocracia, com a minha saúde não se brinca tenho andado mal por causa que não me querem atender o hospital dis para falar com a minha mãe de família e a minha médica de família dis para falar com o hospital já não percebo nada deste lugar que nem pais para min é, é uma pouca vergonha gozarem e brincarem com esta situação, Já ando nisto a algum tempo e ninguém quer resolver esta situação não estou nada contente com a situação e espero que com esta reclamação as pessoas ponham a mao na consciência e tenham consideração em resolver o meu problema da de saúde é para isso que esiste os hospitais e as médicas ou medicos de família eu acho que essas pessoas médicas é médicos de família deviam estar nos hospitais para servirem as pessoas coisa que muitas vezes não acontece, por causa desta vergonha fui obr a apresentar queixa ao tribunal europeu e apresentei o problema que me aflige da minha saúde esperem ser contactados pelo tribunal europeu às fim de responder a minha queixa feita por min e, as vossa indiferença têm de terminar e começarem a tratar da situação de saúde das pessoas
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Espero que esta reclamação seija concretizada se não vou recorrer a meios um pouco menos agradáveis
27 de abril 2024
Prova de como a queixa foi feita ao tribunal europeu
NUNO VALENTE
NUNO VALENTE está a aguardar resolução da marca