Serviço Nacional de Saúde

Aguarda resposta
Andreia Resende
Andreia Resende apresentou a reclamação
13 de abril 2024
No dia 11 de Abril do ano de 2024 perto das 18h depois de estar 3 dias com febre e dores de garganta
bastante forte aguardar e a tomar medicação que podi ser vendida sem receita médica desloquei me a urgência em s.joao da madeira desconhecendo que era preciso ligar a saúde 24 peço desculpa mas nem toda a gente tem de saber estas burocracia todas impostas a sua maneira quando chego as urgências negaram se a fazer uma ficha para ser vista pelo médico dizendo que tinha de ligar para a saúde 24 que era só levantar um oscutador e fazer os passos que lá mandavam depois de todo o procedimento a sra infermeira que se incontrava a fazer uma triagem ao telefone me diz que não era urgente que não era grave que fosse no dia seguinte ao meio dia para uma consulta no posto médico eu como me estava a sentir mal foi por isso que ne desloquei lá senão não o faria pedindo licença desliguei o telefone é fui para o privado onde fui oscutada medicada com antibióticos pois já estava com uma infecção bem grande
E agora pergunto que fazem os médicos e infermeiros e todos os colaboradores que trabalham numa urgência se estavam a olhar para os pacientes e não atendiam ninguém só porque uma sra infermeira que faz triangempelo telefone não está a sentir as dores de cada um e resolve tomar decisões sobre a saúde de cada um a sua maneira estou indignada pois assisti em quanto lá estive a várias situações graves tudo farei para denunciar a situação dentro em dias na TV pois acho que a saúde está cada vez pior se quando usamos uma urgência pagamos uma taxa onde pode este país ir para a frente
Ais doutores acho que não merecem ganhar nas pois não estão tão cansados atender pacientes pois estavam todos a tocar viola com a caneta na mão sem ninguém se não trabalham não merecem receber acho que isto tem de chegar ao governo assim o farei pois este kais esta cheio de gente incompetente e só foram criados serviços como a saúde 24 para que cada vez trabalhem menos e ganhem sem fazer nada eu para trazer um ordenado mínimo para casa tenho de trabalhar muito esta gente não faz nada quem lhe paga somos nós e não somos atendidos quando precisamos é só quando intendem que estamos doente porque no ver dá sr atendente do outro lado da linha eu só estaria mal no dia seguinte no dia seguinte estaria muito pior e precisar de medicação mais forte e uma vergonha viver neste país onde a saúde não é prioridade quem puder é tiver dinheiro sempre se safara senão é para morrer sem assistência
Ninguém sabe como me sentia nem estava a três dias com febres com dores sem dormir a ir trabalhar todos os dias pois o dinheiro não cai do céu cansada e doente como me sentia não era grave era uma porcaria que ali estava graças a Deus no privado uma médica esperou 20 minutos para que eu lá chegasse e me atendeu com calma e com tudo o que precisei estava bem inflamada e há não havia como fugir a antibióticos e uma vergonha que os doentes tenham de se deslocar ao privado.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Andreia Resende
Andreia Resende está a aguardar resposta da marca