Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 89
3 DGRM 85.1
Serviço Nacional de Saúde13.2
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Queixa contra médica - Unidade local saúde oeste caldas da rainha

Aguarda resposta
Nélson José Santos Sequeira
Nélson Sequeira apresentou a reclamação
1 de maio 2024 (editada a 2 de maio 2024)
Depois de várias tentativas no centro de saúde do Bombarral tentar uma consulta para o meu pai que já se queixava de dores a algum tempo o centro de saúde aconselhou Uma consulta de agudos. No sábado dia 27 o meu irmão marcou uma consulta de agudos e levou meu pai . Nesta consulta a médica passou uma carta para as urgências destinada para urologia ou Medicina porque o meu pai queixavas de dores por baixo . Meu irmão foi De imediato para as Caldas com a carta e foi vista pela uma Dra . Iolanda Oliveira . Apresar da doutora ter uma carta na mão de uma colega ignorou as observações e
relatou que tinha a ver com negligência e abandono de adulto - confirmado . Á noite o meu irmão falou com a mesma doutora onde o meu irmão a alertou que o meu pai andava a passar urina muito poucas vezes que o não era normal- com essa informação a Mesma médica aconselhou ele fazer +1 saco de soro e falou que ia passar antibiótico. No dia a seguir o meu pai teve alta a noite e não tinha antibióticos nenhuns para a levantar . Gostaria de saber como é que uma dor por baixo é resumindo a abandono e negligência de adulto se o meu pai não tem feridas , não está mal alimentado , não foi encontrado em lado nenhum abandonado- aliás foi o meu irmão que o levou !!
Considero este diagnóstico muito grave e uma ofensa especialmente quando não tem fundamentos.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Nélson José Santos Sequeira
Nélson Sequeira está a aguardar resposta da marca