Serviço Nacional de Saúde

Vânia Santos
Vânia Santos apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Centro de saude da Urmeira
Bom dia, meu filho né 1 ano de idade, tinha uma consulta marcada no centro de saúde as 08:30h do dia 20/10/2020, com Dr. (*), ao chegar ao posto de saúde, primeiro me informaram que ele ia passar na infermeira mas o médico só chegava depois de 10:30h, um abuso você ficar 2h aguardando um médico. Segundo , meu filho está constipado e dando febre, e estava chovendo, pedi pra atendente Sra. (**) pra que eu ficar do lado de dentro do posto pq do lado de fora estava molhando, ela não deixou. Sei que existem regras e normas para serem seguidas devido o Covid, mas não tinha ninguém do lado de dentro do posto, não teria problema nenhum eu ficar em um cantinho com meu filho . Se pelo menos do lado de fora tivesse uma cobertura descente tudo bem, ate ficava do lado de fora mas colocaram uma rede que não cobre nada.
Portanto minha reclamação é essa, péssimo atendimento e eles não estão nem um pouco preocupados com os outros. E gostaria que isso fosse para o livro de reclamações, não consegui fazer pessoalmente porque estava com o bebê no colo.
Agradecida
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Vânia Santos
Vânia Santos avaliou a marca
19 de setembro 2023

O centro de saúde continua horrivel