Serviço Nacional de Saúde

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Isto é assim.

Não apanho nada relacionado com gripe faz uns 3 anos.

O que indiquei e tive que repetir, porque a pessoa não estava atenta e a começar a ser arrogante.

Fui trabalhar para um café, num espaço pouco arejado, num canto obscuro ao lado da máquina do tabaco, possivelmente um copo mal lavado. Cheguei a casa com uma ligeira febre, que tenho até então, mais um ligeira comichão de garganta que permanece até hoje.

Facilmente se consegue dizer que alguma coisa me contaminou, daí não existem dúvidas, e um profissional de saúde também devia entender facilmente.

Faz cerca de uma semana.

Decidi contactar a SNS24 após uns 10 minutos de espera.

A minha questão foi simples: existem casos de COVID ou gripe A só com este sintoma?
Uma vez acreditar ser um indivíduo resistente a contaminações e com uma boa alimentação, de forma a ter cuidado com os que me rodeiam.

Não me soube dar indicação nenhuma à minha questão simples e notava-se que estava mal disposta.

Apenas e exclusivamente me disse para ir a uma farmácia fazer o despiste.

Se é Serviço Nacional de Saúde 24 horas, como fui pouco bem tratado, e como não estava atenta ao que lhe dizia, tendo que me repetir.

Por mim essa linha estaria cortada e não serve para nada.

Muito bem que pode ser só uma gripezita, mas com esses novos vírus queria saber se estava seguro com pessoas de mais idade.

Mais nada! Não pedi um diagnóstico.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Filipe Silva
Filipe Silva avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Dei logo como resolvido. A SNS24 faz parte do estado e de certeza que não iriam melhorar em nada o serviço. A minha função foi de mostrar desagrado para que pensar em contactá-los no futuro, saberem o que esperar. De forma a informar os consumidores.