Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Processo clínico - Centro de Saúde Olival Cacém

Aguarda resposta
edna tavares
edna tavares apresentou a reclamação
24 de abril 2024

Eu tinha médica de família no Centro de Saúde da Amadora, vivendo no Cacém, mantendo lá a médica de família. A médica de família reformou-se e obrigaram-me a mim e à minha esposa a fazer a inscrição no centro de saúde da nossa área de residência, assim o fizemos no centro de sáude do Olival no Cacém. A minha esposa foi tentar marcar uma consulta para mim e pedir uma receita habitual , visto que sofro de hipertensão e já tenho mais de 65 anos, a senhora do balcão disse que seria impossível pois só tinha a inscrição feita e sem dados clínicos nenhuns. Foi perguntado qual seria então o procedimento a tomar, a senhora super rude e sem vontade alguma em ajudar e aconselhar, virou-se e disse: " Não sei, desenrasquem-se, aqui não se encontra nada". Portanto, no centro de saúde da Amadora não consigo as receitas por já não pertencer e o do Olival diz que não tem processo algum. Sendo inscrito nesse centro de saúde, o processo tem que lá estar, tem que haver algum cruzamento de dados. Peço a resolução deste problema, pois preciso das receitas e de marcar consultas.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
edna tavares
edna tavares está a aguardar resposta da marca