Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.9
Serviço Nacional de Saúde13.3
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Reclamação de prazo de submissão de requerimento de atestado multiusos

Aguarda resposta
Rui Moreira
Rui Moreira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Venho por este meio efetuar uma reclamação dos Serviços Administrativos da USF de Delães - ACES Vila Nova de Famalicão devido ao facto de ter submetido um requerimento para iniciação de procedimentos para Atestado Multiusos no dia 14 de Abril de 2022 (conforme documento em anexo), e, á data de hoje (passados 2 anos) tendo me deslocado ás referidas instalações informando de que não obtive qualquer resposta ou procedimento a efetuar e de que mesmo em sistema na APP SNS24 não consta qualquer registo de pedido de Atestado Multiusos, apenas me foi informado por uma auxiliar pois não visualizei qualquer identificação como administrativa de que tinha de esperar como unica resposta e á porta de um acesso interno.
Em suma a reclamação é feita tanto pelas condições e forma de que é feito o atendimento do utente inaceitáveis neste serviço bem como a pessoa em questão que não mostra sequer qualquer credibilidade na informação que na realidade é totalmente ausente nos esclarecimentos pretendidos.
Bem como pelo facto de no SNS24 constar de que a submissão do pedido de avaliação para junta médica ser de um prazo de 60 dias, findo 735 dias há uma total ausencia de resposta quanto ao processo e tempo que será sequer submetido pois ainda não consta qualquer registo em sistema, agradeceria resposta quanto ao processo e prazos já excedidos em minha opinião do mínimo aceitável e de forma credível.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Rui Moreira
Rui Moreira está a aguardar resposta da marca