Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Recusa de exames

Filipa Alves
Filipa Alves apresentou a reclamação
2 de julho 2018 (editada a 4 de julho 2018)
O meu filho tem uma pequena dilatação no ventrículo direito, ao que a medica de familia dra oksana passou uma ressonancia magnética para fazer.
Após procurar varios sítios e ver que a ressonância não era comparticipada, e como não consigo pagar a importância que me pediram no hospital privado das gambelas perto de 300 euros, resolvi deixar passar algum tempo para voltar a pedir ao médico um novo ecocardiograma para ver se a dilatação tinha evoluido.
No dia 02/07/2018 o meu filho foi ao centro de saude para essa consulta e disseram que a medica dele iria estar fora durante um ano e encaminharam lhe para o dr João Rodrigues Cunha.
Ao chegar lá o médico foi muito arrogante dizendo que o meu filho não tinha nada e recusou se a passar o ecocardiograma, depois de sair do consultório pedi para falar com a coordenadora do centro de saúde, mas esta recusou se a atender me, mandando recado a dizer que o médico era submisso dele próprio.
Fiquei muito indignada e venho por este meio solicitar uma consulta de cardiologia de maneira a que o meu filho possa fazer a dita ressonância magnética e avaliar o estado de saúde dele.
Agradeço a atenção possível
Com os melhores cumprimentos