Miss Trend Marca Recomendada
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Miss Trend70.8
Modifyseason - Unipessoal Lda
  • A Misstrend é uma loja online, com sede em Guimarães .O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes à distância de um clique, acessórios acessíveis e com qualidade, orientados por tendências. Combinamos estilo, paixão e personalização em todos os nossos artigos. Seja um presente para você ou um presente para alguém especial encontra algo na nossa loja.
    Orgulhamo-nos de ser a marca de acessórios que você simplesmente não pode viver sem!

• (+351) 911 087 633
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pardelhas N599, 4765-420 Guardizela
  • geral@misstrend.pt

Miss Trend - Anomalia em smartwatch que está na garantia e que não ficou resolvida

Vânia Gil apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2022
Smartwatch ainda com garantia foi enviado para a misstrend com duas anomalias. Após chegar
à loja disseram que não tinha problema nenhum. Depois da minha insistência em que o relógio não funcionava corretamente disseram que afinal o cabo de carregamento estava queimado, apesar do adaptador usado ser o recomendado nas informações de utilização, e por isso é que muitas vezes o relógio tinha dificuldade em ser carregado. O relógio tem outra avaria e que após duas semanas de suposta análise dizem nunca terem detetado. Este relógio tem a opção de personalizar o ecrã com uma fotografia e sempre que descarrega na totalidade e se desliga, quando o carrego novamente a fotografia desaparece do ecrã, tendo que formatar tudo novamente. Foi dito pela pessoa com quem falei que isso não era normal. Não resolveram essa situação, nem me devolveram os portes de envio gastos para enviar o relógio para análise, visto que o cabo estava com problemas que não foram provocados por mim. Deixaram de me responder às mensagens enviadas pelo messenger da página misstrend, por onde sempre foi feito o contacto.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2022
28 de fevereiro 2022
Estimado cliente, Vânia Gil.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71989322, no dia 2022-02-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

3 de março 2022
Respostas automáticas para variar... respondem a todos da mesma forma. E quando alguém faz um comentário menos bom na página, apagam... por isso é que é tanta gente enganada.
Li outras queixas aqui no portal da queixa e confirma-se a arrogância no atendimento quando tentamos resolver um problema.
Continuo à espera de resposta e a anomalia mantém todas as vezes que descarrega por completo. Como podem dizer que em duas semanas que esteve para análise isso não aconteceu.
Estimado cliente, Vânia Gil.

Como informada anteriormente pelo apoio ao cliente, após a análise o dispositivo encontra-se sem qualquer anomalia, estando todas as suas funções aptas e em funcionamento. O cabo de carregamento apresentava-se com defeito na conexão derivado ao seu desgaste de utilização abusiva ao longo dos 15 meses de uso . Sendo que abrimos exceção e enviamos um cabo novo sem qualquer custo adicional, pois a garantia não cobre o desgaste do artigo e os seus acessórios.
Tanto a autonomia da bateria como a função de discagem encontravam-se dentro dos parâmetros exigidos.

A análise da sua RMA foi enviada juntamente com o seu artigo.

3 de março 2022
Esta resposta já me tinha sido dada... enfim...
Continuamos a falar de situações diferentes. Reportei duas anomalias. A da conexão do cabo que só tem utilização abusiva, como vocês dizem, porque o relógio não dura 1 dia e meio, logo tem de ser carregado todos os dias.
Mas que vocês resolveram.

A segunda anomalia que está em causa vocês não estão a querer entender. Mas eu volto a explicar. O relógio em questão tem a possibilidade de personalizar o ecrã com uma fotografia. Sempre (e se antes acontecia de vez em quando, agora acontece sempre) que o relógio descarrega na totalidade e se desliga tenho de voltar a personalizar o ecrã. Tal como foi dito por uma funcionária vossa não é normal isto acontecer, logo o relógio tem uma anomalia que vocês não estão a querer assumir. Mas já vi que é política vossa não assumirem as vossas responsabilidades e andarem a "enrolar" o cliente até a garantia passar.
Esta resposta tem um anexo privado
4 de março 2022
Estimado cliente, Vânia Gil.

Lamentamos o seu desagrado perante a resolução da sua reclamação. Mas como anteriormente informada pelo apoio ao cliente e pela análise técnica (RMA) do fornecedor, a função discagem encontra-se dentro dos parâmetros exigidos. Sendo normal a desatualização da mesma perante o desligamento do mecanismo do aparelho por falta de bateria.

4 de março 2022
Não lamentam mais do que eu que sou a maior prejudicada. Esta situação não está resolvida. Não é normal o relógio desatualizar. Era bonito que cada equipamento que fique sem bateria tenha de ser todos os dias configurado. É fácil para vocês dizerem que é normal. Mas não é. Aliás uma colaboradora vossa disse que não era normal. Não viram a imagem que vos mandei? Agora já vos convém dizer que é normal...muito conveniente.

A vossa análise técnica também dizia que estava tudo bem com o cabo e com o carregamento e depois de eu insistir afinal já não estava. Está visto que não é uma analise de fiar... vale o que vale...

Não estou satisfeita com o tratamento deste caso e só vou parar quando resolverem.

Ainda não partilhei as queixas nas redes sociais mas estou a ver que tenho de o fazer, já que os comentários menos bons na vossa pagina vocês apagam. O que me têm a dizer sobre esta atitude? Só mostra a falta de lealdade com os clientes.

Não vou desistir de ter esta situação resolvida
9 de março 2022
Deixar de responder não me parece muito correto...
9 de março 2022
Estimado cliente, Vânia Gil.
Como anteriormente informada a desatualização da discagem após o desligamento do dispositivo por falta de bateria ( apenas), está dentro dos parâmetros das funções do smartwatch. Sendo que é uma desatualização que acontece em todos.
O mesmo apenas acontecerá se o smartwatch se desligar por falta de bateria, pois devido à desconexão forçada pelo dispositivo a foto selecionada no mostrador integrada via smartphone é desatualizada.
A desatualização da discagem da foto personalizada não implica de forma alguma o funcionamento do dispositivo e não é considerado anomalia ou defeito do artigo.

Lamentamos a sua insatisfação, mas não estamos perante uma anomalia ou defeito de artigo. O mesmo já foi analisado pela equipa técnica e foi enviada a análise do mesmo.

23 de março 2022
É conveniente dar essa resposta. A primeira vez que expus esta situação uma funcionária vossa disse que não era normal, agora afinal já é... conveniente.

Tenho mais pessoas com relógios com características semelhantes e isso não acontece...
23 de março 2022
Estimado cliente, Vânia Gil.

Esta característica é referente ao smartwatch Frame K21 apenas. Sendo que temos outros smartwatches no qual não têm esta característica.

4 de abril 2022
Não é uma característica de todos os smartwatch pois tenho pessoas conhecidas que têm o mesmo relógio e isso não acontece.
Vânia Gil avaliou a marca
11 de abril 2022

Mau serviço, arrogância e terminam uma reclamação sem estar resolvida. Não recomendo nem vou voltar a comprar nada nesta marca