Miss Trend
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Miss Trend70.8
Modifyseason - Unipessoal Lda
  • A Misstrend é uma loja online, com sede em Guimarães .O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes à distância de um clique, acessórios acessíveis e com qualidade, orientados por tendências. Combinamos estilo, paixão e personalização em todos os nossos artigos. Seja um presente para você ou um presente para alguém especial encontra algo na nossa loja.
    Orgulhamo-nos de ser a marca de acessórios que você simplesmente não pode viver sem!

• (+351) 911 087 633
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pardelhas N599, 4765-420 Guardizela
  • geral@misstrend.pt

Miss Trend - Burla

Cláudia Sofia Pires
Cláudia Pires apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Comprei um relógio no dia 13 de Fevereiro. O relógio foi entregue dia 18 quinta feira pelo correio, ao final do dia depois do trabalho, abri a caixa e qual o mesmo espanto que não foi a cor escolhida. Ao ligar o relógio vinha totalmente sem bateria, meti a carregar para ligá-lo. Após totalmente carregado instalei a app FUNDO no meu telemóvel, conectei o relógio ao meu telemóvel e ativei as notificações, tudo conforme indicado para o relógio funcionar. Na sexta feira de manhã o relógio estava desligado e quando liguei tinha o aviso de " bateria fraca". Voltei a carregá-lo e na sexta feira utilizei, e sábado de manhã novamente sem bateria. O que acontece para além da bateria não durar 1 dia, o relógio não conecta corretamente com o meu telemóvel, as notificações tocam no telemóvel e no relógio não, até poderia estar aqui a enumerar outras situações no qual não estou satisfeita com o relógio, ao qual pretendo o reembolso, e por lei estou dentro do prazo legal para devolução de qualquer produto sem justificação. Após várias trocas de mensagens com a loja, a mesma diz que não devolve o valor do relógio, que não tem avaria nem foi devolvido nas mesma condições de aquisição ( foi sem os plásticos apenas). Paguei os portes para enviar o relógio para a loja e agora querem que pague novamente para devolverem-me.
Apenas queria alertar ás novas meninas/meninos que queiram comprar produtos nesta loja que tenham cuidado, pois não são corretos com as pessoas.
Já tomei as devidas providências em relação a esta situação.

Aproveito para deixar aqui o direito do consumidor .

" As compras efetuadas à distância, quer seja através da internet ou do telefone, beneficiam de um regime muito favorável para o consumidor, que lhe permite devolver o produto caso se arrependa do que comprou.

Tem 14 dias para devolver as suas compras online, gratuitamente e sem apresentar qualquer justificação (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro). "
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Miss Trend
9 de março 2021
Após verificação técnica não foi verificada nenhuma anomalia no equipamento.

Não é possível a devolução , uma vez que o produto foi utilizado e não contem os plásticos envolventes, não sendo possível a sua comercialização novamente.

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento. Obrigado , equipa Miss Trend.
Cláudia Sofia Pires
Cláudia Pires avaliou a marca
30 de maio 2022

Depois de várias reclamações, ficaram com o meu dinheiro e o artigo comprado. Não fiquei satisfeita com a empresa.