53.2
Reparação de Computadores
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Joaquim Leitão 297G
    4100-289 Porto

MisterPC - Pós venda - garantia

Rocha Telmo apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Pretendo apenas reclamar o facto de terem demorado exatamente 30 dias, ou seja, o prazo exato que a lei vos dá para reparar o equipamento em garantia, apenas para substituir o teclado de um portátil. Pior, liguei para saber o ponto de situação da reparação no final de cada semana que passou, e a resposta era sempre "talvez para a semana ". Pior ainda, ignoraram por completo um email que vos enviei a meio do processo, a apelar à vossa atenção para o facto de o meu filho estar a perder aulas por causa da demora. Vime com isto obrigado a comprar outro portátil, naturalmente na vossa concorrência. Poderiam ter sugerido a troca do equipamento por exemplo para agilizar tendo em conta as circunstâncias ou simplesmente responder ao email com qualquer informação. Ignoraram simplesmente. Pior serviço técnico de sempre desde que me conheço a comprar tecnologia. Não recomendo.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Sr Telmo Rocha, lamentemos desde já não termos sido mais eficazes no tratamento do seu processo de Garantia
Tentamos sempre que possivel ser mais breves na resolução dos problemas a todos os nossos clientes, no entanto com esta nova realidade de Pandemia, tivemos de forma genérica atrasos consecutivos na receção de componentes para as reparações e para venda que não conseguiamos ultrapassar
O Serviço Pós venda esteve totalmente sobrecarregado via email e telefone , já que o Uso Escolar e Teletrabalho teve uma solicitação fora do normal
Trabalhamos diariamente para melhorar e pedimos desculpa pela incapacidade de prestar um melhor serviço
Gostariamos de como gesto de fidelização oferece um Antivirus Kaspersky licença de 3 PC´s para os seus computadores
Caso concorde enviaremos a licença para o seu email
Obrigado
19 de junho 2020
Folgo saber que sabem que o uso escolar teve uma solicitação fora do normal. O meu filho perdeu aulas à custa disso. Agradeço a vossa oferta, mas recuso. Não preciso. Como sabem, levantei o equipamento ontem e não está funcional, conforme email que vos enviei ontem à noite e ainda não obtive resposta. Aguardo resposta até as 18h00 de hoje ou irei pessoalmente à loja escrever no livro de reclamações, entregar o portátil e exigir a devolução do dinheiro. Obrigado
19 de junho 2020
Bom dia, recebemos o seu email que mereceu a melhor atenção , nesse sentido demos indicações para ser substituido o computador por outro modelo que seja do seu agrado, de valor e caracteristicas semelhantes , Obrigado
Boa tarde.

Conforme informei o vosso funcionário, esperaria até hoje para me resolverem o assunto. As alternativas que me deram, não são viáveis para mim, aguardo portanto um contacto vosso no sentido de me devolverem o valor pago. Entre hoje ou amanhã passarei na loja, caso o assunto não esteja resolvido, escreverei no livro de reclamações e pedirei à policia para identificar o funcionem questão, uma vez que se estão a recusar a devolver o dinheiro. Não brinquem com as pessoas porque nem toda a gente anda a dormir.
Boa tarde.

25 de junho 2020
Sr Telmo Rocha, boa noite. Estamos constantemente a receber novos lotes de equipamentos. Tal como anteriormente indicado, estamos disponiveis para realizar a substituição do equipamento, embora legalmente sejamos obrigados a realizar a reparação do atual modelo. Caso deseje poderemos aconselhar modelos, dentro de determinadas especificações que deseje, mesmo que ainda não estejam disponiveis em catalogo ( vão estar nos próximos dias ).
Ficaremos a aguardar que nos indique a vossa decisão, sendo que poderá sempre consultar o stock disponivel em loja.misterpc.pt .
Sem mais pelo momento.
Obrigado pela resposta.

A minha decisão é entregar este assunto à Deco da qual sou associado. Se os Srs. tiverem razão quando vêm dizer que legalmente só estão obrigados a reparar o computador, assim será. Irei aguardar até o computador estar reparado. Se for eu que tenho razão, ou seja, o direito ao reembolso, para além de ficar explanado desde logo a vossa seriedade, terão efetivamente que o devolver, assim como se responsabilizarem por este tempo todo que estou sem o computador, que é da vossa inteira responsabilidade. Assim sendo, solicito que aguardem contacto por parte da Deco, que irá mediar esta situação.
26 de junho 2020
Sr Telmo Rocha, bom dia. Agradecemos a vossa resposta. Faremos como indica e aguardaremos novos desenvolvimentos, sendo que na perspectiva de ver o assunto resolvido rapidamente, poderemos realizar a substituição imediata do equipamento em questão.
Agradecidos e disponíveis para qualquer dúvida ou questão.
26 de junho 2020
Com certeza. Aguardem a intermediação por parte da DECO
7 de julho 2020
Exmos Srs,

Dada a vossa inacção e o excesso de trabalho por parte da Deco que ainda não conseguiu dar seguimento, consegui hoje fazer uma reclamação no livro de reclamações na vossa loja. Segundo a Deco me informa, os Srs estão em infracção porque efetivamente sendo um artigo usado, a vossa obrigação legal é a de reparar, mas dentro do prazo legal que já foi amplamente ultrapassado. Uma segunda intervenção ao abrigo da garantia, já não sou obrigado a aceitar, podendo assim solicitar a resolução do contrato. Mau era se tivessem o pc aí 30 dias, mo entregarem avariado e depois deixar mais 30 dias para a segunda reparação
e até ao infinito se os srs assim entendessem...O vosso funcionário da loja do Gaia Shopping recusou a resolução do contrato, hoje, quando lá estive.
Escrevo para que fique documentado e para que quem ler, poder perceber como os srs funcionam. Irei reencaminhar a reclamação para a ASAE, e para o Centro de arbitragem de conflitos de consumo, e dentro de uma semana, abrirei um processo nos julgados de paz
Aguardo que cumpram com as vossas obrigações e me contactem com solução, se assim entenderem.
Aguardo resolução
8 de julho 2020
Boa tarde
Obrigado pelo seu contacto
No que diz respeito à situação reportada e como a reparação realizada dentro dos 30 dias do periodo de Garantia não teve sucesso, sendo necessário nova intervenção, podemos substituir o equipamento por um de valor equivalente ao actual
Verificamos que demonstrou interesse na aquisição de um Computador para Jogos , caso pretenda poderemos avaliar uma proposta de substituição de valor semelhante de forma a ajudarmos na resolução
Obrigado
Rocha Telmo avaliou a marca
18 de julho 2020

Apesar do percalço, acabaram por fazer uma oferta simpática. Grato pelo desfecho.