Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Mitsubishi Portugal35
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Mau serviço univex lisboa

Mafalda Sofia Corredouro
Mafalda Corredouro apresentou a reclamação
10 de março 2024 (editada a 11 de março 2024)
Em setembro de 2023 comprei um Space Star novo na Univex de Alcabideche,em outubro lavei o numa lavagem automática e ficou todo riscado,o seguro da lavagem pagou o polimento do carro,foi polir á Univex de Lisboa porque na Univex de Alcabideche não faziam esse trabalho, quando foi polido reparei que faltava tinta á frente, voltei a deixar lá o carro para pintar aquele sítio, disseram que tinha sido ao polir e deram um toque com a máquina, quando o fui buscar parecia tudo bem,mas nao. Quando batia o sol no carro viam se hologramas, uns brilhos na pintura que pareciam riscos.
Quando me contactaram para saber o grau de satisfação falei nisso,disseram me para ir lá novamente.
Fui lá e disseram me que acontece em cores mais escuras,disseram que então teria que ir lá deixar o carro novamente para passarem uma massa e ver se os hologramas saiam.
O que me foi dito por várias pessoas é que,se o polimento for mal feito(falta de profissionalismo) aparecem os hologramas,o polimento em si já não dá saúde nenhuma ao verniz da pintura do carro,agora ainda querem passar um massa e dizem que pode não ficar 100%
Eu não vou andar a pagar um carro durante 10 anos para ter a pintura lixada desde o início.
O pedal da embraiagem já tive que ir mandar lubrificar porque fazia um barulho horrível,o alta voz do carro as pessoas não me ouvem, já vi humidade a entrar no plástico dos stops por dentro. Mas o que é isto? Um carro novo? Tive um Colt durante 17 anos que era impecável.
Quando passo nas lombas,a roda do lado drt á frente parece que faz um barulho tipo um estalo, não sei sinceramente o que hei de fazer. Mas a história da pintura está pendente,disseram que me ligavam e nunca mais disseram nada.
Muito desiludida sinceramente.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
11 de março 2024
Exma. Sra. Mafalda Corredouro,

Acusamos a receção da sua exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.

Para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt.

Desta forma, poderá detalhar o assunto em apreço indicando-nos a matricula e o concessionário interveniente.