40.5

Mó Limpezas - Empresa não apareceu

Martim Lima Cascada dos Santos Ferreira
Martim Ferreira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
No passado dia 12 de Fevereiro agendei uma limpeza doméstica para o dia 15 de Fevereiro, segunda-feira, para as 14h.

Um dia antes, no dia 14 de Fevereiro, Domingo, a pessoa responsável pediu-me a morada da habitação, sendo que a mesma foi dada, por mensagem, no momento. No dia da limpeza, dia 15 de Fevereiro, eram 13h30 quando eu liguei à pessoa responsável para saber se estava tudo bem - a mesma confirmou-me o pedido e disse-me que a equipa estava pronta para fazer a limpeza.

Para meu espanto, às 14h15, com 15 minutos de atraso, a empresa ainda não tinha chegado à minha casa, sem qualquer aviso. Eu liguei, para saber o que se passava, e foi me dito via chamada telefónica que a equipa estava atrasada e que podia apenas perto das 16h. Apesar de não ser o horário ideal, eu aceitei e disse que podiam vir mais perto das 16h, ao invés da hora inicialmente agendada. Mais perto das 16h liguei novamente para confirmar o pedido (re)agendado. Para surpresa minha foi dito que afinal não podiam às 16h porque o horário de saída era às 17h30, pelo que não iam ter tempo suficiente para limpar a casa. No entanto, acordei outro (re)agendamento para sexta-feira, dia 19 de Fevereiro.

Devido ao facto do meu nível de confiança com a empresa estar num nível baixo, liguei no dia anterior, 18 de Fevereiro, de modo a confirmar novamente o serviço no dia seguinte. No dia do (re)agendamento a empresa não apareceu novamente à hora indicada, sem qualquer aviso. Não atenderam nenhum dos meus telefonemas até à data.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
9 de dezembro 2021
Boa noite.
Esta situação o sucedeu-se devido a uma falha do agendamento.
Ao qual pedimos imensas desculpas ao cliente.

Sem mais assunto