40.5

Mó Limpezas - Limpeza de sofá - falta de respeito pelos clientes

Magda
Magda apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
No passado dia 5 de Outubro entrei em contacto com esta empresa para agendar marcação de limpeza de um sofá, expliquei que a minha cadela bebé tinha feito xixi e disseram que com a limpeza ficaria impecável, marcámos então para dia 9 do mesmo mês.
A equipa que se deslocou a minha casa foi impecável, 2 senhoras muito simpáticas e trabalhadoras, fizeram a devida limpeza e disseram que, se nota-se alguma mancha ou odor após o sofá secar para entrar em contacto com elas (disponibilizaram o contacto).
Como no dia seguinte era domingo eu não incomodei as senhoras, por isso na 2ª feira entrei em contacto e disseram que iam pedir à chefe para agendar uma hora para limpar o sofá. Como não fui contactada por parte da empresa para fazer o agendamento no dia 15 entrei em contacto e responderam que ia confirmar na agenda um dia para vir novamente cá a casa. No dia 21 enviei novamente uma mensagem a questionar a demora e apenas no dia 23 me responderam, disseram que na semana seguinte tinha disponibilidade e que ia confirmar o dia. Desde esse dia que tenho tentado contactar mas sem sucesso. Não obtenho qualquer resposta. É inadmissível ter pago a limpeza do sofá e continuar com o sofá neste estado.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2021
9 de dezembro 2021
Boa noite.
A limpeza do sofá já foi feita, rectificada e sem custos para o cliente
Sem mais assunto