Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
69%
Tempo Médio de Resposta
16,4%
Taxa de Solução
16,1%
Média das Avaliações
21,4%
Taxa de Retenção de Clientes
16%
Ranking na categoria
GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • 707 450 201
  • Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Burla

Sem resolução
Diana Pereira
Diana Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

No dia 27 de Dezembro, respondi a um Quiz sobre o tipo de tatuagem ideal. Após ter respondido a este Quixote recebi uma mensagem dizendo: "Subscreveu o serviço webtrend. O serviço sera renovado por 3,99Eur/semana +info: * PROIBIDO *://wap-pt.pe.webtrend.mobi ou 707450201."
Em momento algum fui informada de que estava a subscrever um serviço, em momento algum me foi questionado se pretendia subscrever o serviço e em momento algum fui informada do valor de 3,99 € a pagar pela subscrição.
Ao consultar o saldo do telemóvel e ainda sem sequer ter experimentado o serviço já foram cobrados os 3,99€. Valor que na mensagem se refere a renovação e não a subscrição. Liguei para a Vodafone disseram não poder fazer nada. Liguei para a empresa que utiliza o número de valor acrescentado para as pessoas fazerem o cancelamento de produtos que não pediram!!! A pessoa que me atendeu disse que para pedir a devolução do dinheiro teria que ser com a operadora (a vodafone é que vai devolver dinheiro que eles retiraram?!). Pedi para falar com um superior o que me foi negado!!! Disseram-me para enviar um email!...

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.