GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Burla

Manuel A. B. Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
22 de abril 2017

Sem ter feito qualquer subscrição, no dia 7 de Abril do corrente ano, recebi uma mensagem de MOBIBOX na caixa de correio do meu telemóvel que tem facturação Vodafone, onde estava escrito o seguinte: "Subscrev eu o serviço MOLILIZO_MEVIDA da MobilizoBV com o custo de EUR 3,99 por semana", de imediato telefonei para o apoio ao cliente Vodafone e foi-me dito pelo funcionário que me atendeu o telefone que "excepcionalmente" iria resolver a situação, no entanto na semana seguinte retiraram-me mais 3,99 € pela renovação de algo que não renovei nem subscrevi, desta vez através de mensagem e do telefone nº 707450201 resolveram cancelar esta pseudo subscrição, tendo-me enviado uma mensagem no dia13 de Abril dizendo que tinha terminado a subscrição, hoje dia 22 de Abril enviaram uma outra mensagem a dizer que a subscrição terminou, penso que a Vodafone está por detrás desta burla pois dizem nada poder fazer, nem bloquear este tipo de subscrições, assim, estes burlões sacam o dinheiro que querem.

Data de ocorrência: 22 de abril 2017