Mobibox

• 707 450 201
  • Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cancelar subscrição de "serviço"

Carlos Carvalho apresentou a reclamação

A navegar na internet apareceu-me um questionario ao qual respondi pois pensava que era para fins meramente estatisticos dos serviços dos CTT (para mais sou deles funcionario o que não me fez suspeitar de vigarice nenhuma. Em troca ofereciam a possibilidade de ganhar um telemovel. Claro que nada tinha a perder (pensava eu). Para validar a "oferta" pediram o numero de telemovel ao que enviei na boa fé. Logo recebi uma mensagem a dizer que tinha acabado de subscrever algo que ainda nem percebi o que é, e que teria um custo semanal associado de mais de 4 euros/semana.
Na mesma mensagem diziam que para abandonar o "serviço" bastava enviar "sair" para um numero (62971) e que automaticamente saía. Nada disso acontece já que recebo sempre a mensagem de "mensagem não enviada". No site dessa gente tem lá outras alternativas para abandonar o serviço e nenhuma das ditas funciona. Ou seja, estou a ser alvo de burlões * PROIBIDO *.
Agora não sei como resolver este imbroglio...

01 ago 2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Carlos Carvalho,

No seguimento do seu contacto, informamos que a mensagem que recebeu é gratuita e nada lhe foi cobrado no telemóvel.
Se tivesse colocado o PIN que recebeu na mensagem, na campanha o serviço teria ficado ativo e só então é que seriam cobradas as mensagens semanais.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

27 ago 2020